Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Le Havre

Le Havre vs Brestois – Aposta e Prognóstico – 01/02/2019

Le Havre vs Brestois

Prognóstico Odd
Brestois ou Empate 1.55

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019

Forma do Le Havre

Reagir para não se complicar. O Le Havre está na cola da zona de classificação para os playoffs da Ligue 2, mas vem de dois tropeços consecutivos que vieram a ligar o sinal de alerta do clube. Não só por questões da tabela de classificação, mas principalmente para manter a sua própria confiança em foco, conseguir a recuperação nesta tarde é bastante importante para si.

O motivo dos tropeços do Le Havre é de fácil entendimento. Há algum tempo a equipe já estava a ser mais limitada ofensivamente. Nas últimas duas partidas, o que funcionava pouco, não funcionou, impossibilitando o Le Havre de ser mais competitivo. Ao todo, a equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis duelos. Mas dentro de seu lar, a equipe tem conseguido dar o algo a mais para seguir sendo forte. Precisando da recuperação, apostando no fator casa como diferencial, o Le Havre quer voltar ao caminho das vitórias nesta tarde.

Nos últimos seis jogos disputados, o Le Havre marcou apenas cinco gols e sofreu sete neste trecho.

Forma do Brestois

Estando em grande fase, o Brestois tem feito tudo para conseguir o acesso direto a elite francesa. Mas a sua confiança é tamanha que, por ora, a equipe tem sonhado até mais alto do que o acesso – conseguir o mesmo com o título da Ligue 2, porque não? A diferença para o Metz que era gigantesca caiu para apenas três pontos. Invito há bastante tempo e vindo de duas vitórias consecutivas, o Brestois tem todos os motivos para sonhar alto.

Por vezes, até falta para si um pouco mais de ofensividade em suas ações. Mas a equipe é bastante organizada taticamente e por vezes, o mínimo realizado com a sua linha ofensiva já é o suficiente para lhe conduzir aos bons resultados. O Brestois chega a esta partida estando há dois jogos sem sofrer gols. A competitividade segue sendo tamanha nas partidas longe de seu lar. Confiante, capaz taticamente, o Brestois sonha com os pontos totais na busca pela liderança da Ligue 2.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Brestois marcou nove gols e sofreu apenas quatro neste trecho.

Nossa Dica

Confesso ser uma aposta de difícil prognóstico. O time da casa, quando joga diante seus torcedores, cresce muito de rendimento. O Brestois vem sendo sólido, independente do terreno a se disputar a partida. Apesar de crescer de rendimento em seu lar, o Le Havre tem convivido com algumas dúvidas na parte ofensiva. Mas ajustado e confiante, forte como visitante, acredito que o Brestois venha a lutar por pontos novamente, mesmo diante um adversário forte como visitante.

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019