Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Guingamp vs Le Mans – Aposta e Prognóstico – 30/09/2019

Guingamp vs Le Mans

Prognóstico Odd
Guingamp DNB 1.30

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019

Guingamp e Le Mans fecham a rodada da Ligue 2 nesta segunda-feira. A equipe da casa não tem conseguido corresponder as expectativas sobre si. O Le Mans encontra-se na temida zona de rebaixamento neste momento. O duelo entre Guingamp e Le Mans acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como estão estas equipes na tabela de classificação da Ligue 2 aqui.

O Guingamp tem sido uma decepção na Ligue 2

Por ter sido rebaixado da elite nacional na última temporada, naturalmente o Guingamp veio para a Ligue 2 com o favoritismo sobre si. Mas assim como ocorreu na última temporada na elite francesa, o Guingamp também não tem conseguido se encontrar.

A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados e está próxima da zona de rebaixamento na Ligue 2. A equipe chega a esta partida estando há dois jogos sem conseguir vitórias. Suas dificuldades são coletivas, de fato, mas ao não estar a ser minimamente resistente defensivamente, tem feito com que tudo se torne mais complicado para si. Apesar de melhorar como mandante, seus números seguem ruins.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Guingamp marcou seis gols e sofreu pesados onze gols neste período.

O Le Mans parece perdido neste início de temporada

Ao vir de uma divisão inferior, é claro que o Le Mans sabia que a sua vida não seria fácil. A equipe até conseguiu se mostrar competitiva em alguns momentos, mas as adversidades para si tem sido tamanhas. O Le Mans entrará em campo estando na temida zona de rebaixamento.

O que mais incomoda é que a equipe fizera suas duas piores atuações nas últimas duas rodadas. O Le Mans até consegue se mostrar com forças ofensivas, mas seus adversários não tem precisado de muito para lhe causar danos defensivos. Com a confiança em baixa, sem ser resistente, seus esforços com a linha de frente não tem adiantado de nada. Curiosamente, seus  números como visitante são elogiosos desde a pré-temporada.

Nos últimos seis jogos disputados, o Le Mans marcou nove gols e sofreu quatorze neste período.

Guingamp ou Le Mans, quem sairá do péssimo momento?

No mínimo, teremos um jogo inteiramente pautado em forte pressão. Um novo tropeço para qualquer um dos times aqui poderá causar estragos severos – principalmente na equipe da casa. O time visitante está afundado na zona de rebaixamento, mas a pressão ainda me parece maior no Guingamp. Mas a equipe da casa ainda tem mais de onde tirar e diante a sua torcida, aos trancos e barrancos, ainda consegue jogar um pouco melhor. O duelo vai ser duro, mas vejo chances do Guingamp conseguir a recuperação aqui.

  • Tem jogo pelo topo pela Liga 1 da Romênia nesta segunda-feira. Veja nossa análise para o grande duelo do dia pela competição aqui.

 

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019