Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Auxerre

Auxerre vs Le Mans – Aposta e Prognóstico – 02/08/2019

Auxerre vs Le Mans

Prognóstico Odd
Auxerre ou Empate 1.20

Leonardo Oliveira

2 de agosto de 2019

Falar em pressão na segunda rodada de uma competição longínqua como a Ligue 2, é cruel, né? Mas assim, o Auxerre já esteve voltado para a parte de baixo na temporada passada, o Le Mans é recém-promovido. Ambos foram derrotados na estreia. Melhor apresentar mais, né? O duelo acontece nesta sexta-feira, ás 15h de Brasília.

O Auxerre precisa de respostas, queira ou mão

Sim, não sou apocalítico, ok? Mas assim, depois de flertar com a parte de baixo da tabela de classificação durante o ano inteiro na temporada passada, o Auxerre já iniciou o ano novo voltando a ser derrotado. Não é um bom sinal, né? Mostrar melhorias, portanto, é importante, mesmo sendo apenas a segunda rodada da Ligue 2.

Internamente, ainda existe confiança de que nesta temporada será diferente – com menos dificuldades, ao menos. O Auxerre fizera uma pré-temporada com resultados sólidos, mas não conseguiu repetir nem de longe na estreia diante outro recém-promovido, Rodez – revés por 2×0. Precisando dar-se mais coletivamente, sendo mais incisivo ofensivamente, principalmente, ainda acreditando no fator casa como um diferencial, o Auxerre joga com alguma pressão sobre si, diante outro time que veio da Ligue 3.

Nos últimos seis jogos, o Auxerre marcou onze gols e sofreu sete neste período.

O Le Mans quer se mostrar capaz para a Ligue 2

A atuação na estreia desta competição por parte do Le Mans foi um tanto quanto preocupante. A equipe não jogou diante de um dos mais fortes adversários, o Lens, mas enquanto estivera atrás no marcador, foi inferior durante todos os momentos – acabou sendo derrotado pelo placar mínimo, mesmo como mandante.

Por outro lado, quando precisou se expor mais, o Le Mans foi um pouco mais competitivo. A equipe precisa confiar no que pode produzir, deixando o medo fora das ações para poder ver a sua competitividade ser mais ao padrão da competição que está a disputar. A contar amistosos recentes, seus números como visitante, aliado ao fato de existir alguma pressão em cima do rival a se enfrentar, em combinado a perda do medo em suas próprias ações, poderá fazer o Le Mans lutar por pontos aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Le Mans marcou oito gols e sofreu seis neste período.

É apenas o começo de temporada, mas o duelo já é de necessitados

O Auxerre fizera um ano muito ruim na temporada passada. O Le Mans é recém-promovido da terceira divisão do país. Ambos iniciaram a nova temporada com derrotas e atuações ruins. Queira ou não, isso já joga alguma desconfiança sobre as duas equipes. Imagino que o duelo venha a ser equilibrado, mas por ainda ter um pouquinho mais de onde tirar e ser mais capaz em seu lar, o Auxerre poderá vir a conquistar alguma pontuação aqui.

Leonardo Oliveira

2 de agosto de 2019