Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Amiens

Amiens vs Angers – Aposta e Prognóstico – 08/01/2019

Amiens vs Angers

Prognóstico Odd
Angers ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2019

Forma do Amiens

A temporada do Amiens está longe de ser positivas. A equipe, possivelmente, vai sofrer com adversidades em relação a temida zona de rebaixamento até a reta final da temporada. Porém, o clube chega com mais confiança para esta partida após ter conseguido cumprir o favoritismo sobre o Valenciennes pela Copa da França – vitória pelo placar mínimo jogando como mandante.

O rival a se enfrentar nesta tarde faz uma campanha um pouquinho superior a sua na Ligue 1, mas é do seu mesmo patamar técnico, acredita-se. Tendo conseguido resultados mais competitivos em seus duelos recentes, demonstrando mais presença ofensiva em campo, o Amiens confia em manter-se na crescente para voltar a pontuar, ultrapassando o mesmo na tabela de classificação, se possível. Em casa, apesar dos seus números ainda serem bastante ruins, o Amiens fizera a sua parte por lá em sua última atuação.

O técnico Christophe Pélissier vai ter a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Forma do Angers

Inegavelmente, não tem faltado competitividade ao Angers nos duelos recentes. Mas isso não tem sido suficiente para si. Tem sido difícil lhe bater, mas por outro lado, o Angers também não tem conseguido vitórias sobre quase ninguém. O Angers chega a esta partida estando há cinco jogos sem conseguir vitórias, mas apenas na última rodada voltou a ser derrotado.

E que derrota a equipe sofrera na última rodada, hein? Diante do quase amador Viry-Châtillon, da sexta divisão francesa, o Angers decepcionou seus torcedores ao não conseguir cumprir o seu favoritismo, sendo eliminado da Copa da França. Realmente, a moral do clube deve estar próxima ao limbo para o duelo desta tarde. Qualquer novo tropeço, possivelmente, fará com que a equipe alcance um patamar de pressão bastante alto. Como visitante o Angers tem até conseguido alguns pontos e o adversário a se enfrentar nesta tarde não era para intimidar, mas a equipe vai ter que mostrar muitas respostas para não ver a crise chegar.

O técnico Stéphane Moulin vai ter a base dos últimos duelos a disposição.

Nossa Dica

Sem dúvidas será uma aposta bastante arriscada, mas as possibilidades existem. Após a pífia última atuação, espera-se que o Angers consiga voltar a demonstrar mais. Por outro lado, o Amiens também estará mais confiante por ter feito o que o rival não conseguiu fazer em seu último duelo. Por mais que o Aniens não costume intimidar em seu lar, a classificação obtida na última rodada foi por lá. Mas se o adversário vier mais disposto a respostas,elevando a sua dedicação em campo, poderá voltar a trazer complicações para o Amiens, que não tem convencido tecnicamente. Jogo duro, mas existem possibilidades dos times virem a se anular. Vejo possibilidades do Angers conseguir pontuar, portanto.

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2019