Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Ajaccio

Ajaccio vs Rodez – Aposta e Prognóstico – 01/11/2019

Ajaccio vs Rodez

Prognóstico Odd
Ajaccio ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2019

Ajaccio e Rodez jogam pela décima terceira rodada da Ligue 2 nesta sexta-feira. A equipe da casa tenta assumir a liderança da competição nesta rodada. O Rodez, apesar dos holofotes estarem em cima do rival, é capaz de surpreender aqui. O duelo entre Ajaccio e Rodez acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Ligue 2 aqui. 

O Ajaccio sonha com a liderança da Ligue 2

Ao mesmo tempo em que busca estabilizar-se na zona de classificação para os playoffs, o Ajaccio sonha com a liderança da competição. A equipe tem feito por merecer sonhos mais altos. A equipe chega a esta partida embalada por uma longínqua invencibilidade, com vitórias em metade dos últimos seis jogos.

As vezes, de fato, falta um pouco mais de agudez ofensiva para si. Por exemplo, o Ajaccio não conseguiu marcar gols em metade dos últimos seis jogos em que está invicto. Mas para a sua sorte, a sua defesa tem portado-se em nível muito acima da média. O Ajaccio não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Diante a sua torcida, apesar de não ser brilhante, o Ajaccio tem se mantido dominante.

Nos últimos seis jogos disputados, o Ajaccio marcou oito gols e sofreu dois neste período.

O Rodez quer se afirmar como uma das grandes surpresas da Ligue 2

Sem dúvidas, o Rodez tem feito uma campanha até o momento digna de todos os elogios. Não é fácil para uma equipe vir de uma divisão inferior em uma competição tão disputada e conseguir incomodar. Em caso de vitória nesta tarde, por exemplo, o Rodez poderá chegar ao G-5.

E confiança não falta para si, diga-se. Após um período um pouco mais conturbado, o Rodez conseguiu vitórias em suas duas últimas aparições. Além das vitórias por si só, s atuações com bastante equilíbrio tático merece todo elogio. O Rodez não sofreu gols nestes duelos. Jogando longe de casa, porém, a vida para o Rodez não tem sido fácil ainda.  Mas vale ressaltar que em sua última saída de casa, o Rodez conseguiu vencer.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Rodez marcou nove gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

O jogo para o Ajaccio diante do Rodez será longe de ser fácil

Tem tudo para ser um dos jogos mais atrativos do dia. A equipe visitante não tem os holofotes sobre si, mas vem fazendo grande campanha. O Ajaccio pode assumir a liderança da competição. A forma de atuar das duas equipes é até parecida, mas o Ajaccio ainda tem conseguido ser mais regular – principalmente com a sua linha defensiva. É um jogo duro, mas acredito que o Ajaccio conseguirá pontuar aqui.

  • O Viitorul Constanta pode assumir a liderança da Liga 1 da Romênia nesta sexta-feira. Veja aqui a análise para a sua partida. 

 

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2019