Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Villarreal

Villarreal vs Real Madrid – Aposta e Prognóstico – 03/01/2019

Villarreal vs Real Madrid

Prognóstico Odd
Real Madrid DNB 1.40

Leonardo Oliveira

2 de janeiro de 2019

Forma do Villarreal

Afirmo com contundência: nem o mais pessimista dos torcedores do Villarreal poderia imaginar que a equipe iniciaria 2019 estando na temida zona de rebaixamento. Ok, a diferença é de apenas um ponto para a saída da mesma, mas mesmo assim era inimaginável. Apesar do tom pessimista, o Villarreal chega a esta primeira partida de 2019 com um pouco mais de confiança. A equipe encerrou 2018 pontuando em suas duas últimas aparições.

É claro, o Villarreal sabe que o duelo desta tarde será bastante complicado para si. Porém, tendo acentuado o seu equilíbrio tático em suas últimas performances, tendo feito pelo menos dois gols nos últimos quatro jogos disputados, o Villarreal sente-se bem mais capaz do que a sua posição na tabela de classificação indica. Jogar como mandante, sem dúvidas, também é um impulsionador em sua confiança para se acreditar em uma grande atuação em sua primeira partida de 2019 nesta tarde.

O técnico Luis García não poderá contar com Mario Gaspar, suspenso, e Miguelón, lesionado.

Forma do Real Madrid

O Real Madrid encerrou a temporada de 2018 fazendo o que dele se esperava. A equipe foi a disputa de seu terceiro Mundial de Clubes em sequência e conquistou o mesmo pela terceira vez – tornando-se o primeiro clube na história a conseguir tal feito. Após um início de temporada bastante abaixo, dá para dizer que o Real Madrid inicia 2019 em um novo estado de espírito para voltar a crescer também em La Liga.

Ah, mas nem tudo são flores, ok? Ainda existem algumas desconfianças sobre a sua segurança tática em campo, principalmente para com a sua parte defensiva. O Real Madrid foi vazado contra equipes no Mundial de Clubes em que deveria ter o controle absoluto da partida. Por outro lado, ofensivamente, a equipe parece estar ajustada para, se preciso,m produzir acima do que eventuais brechas em sua retaguarda. Podendo explorar o desespero do rival com o posicionamento na zona de rebaixamento, sendo muito forte como visitante, o Real Madrid quer iniciar em´=otima forma o ano de 2019.

O técnico Santiago Solari não contará com Marcos Llorente e Marcos Asensio, lesionados.

Nossa Dica

Não será um duelo fácil, inegavelmente. O Villarreal está na zona de rebaixamento, mas ninguém entende ao certo como o clube está lá. Imagina-se que o mesmo comece a reagir neste novo ano, mantendo o ritmo no qual encerrou 2018 – onde a recuperação já existia. mas o Real Madrid, jogando em sua máxima intensidade, ainda rende um nível acima do rival a se enfrentar aqui. Seus fortes números como visitante, o impulso gerado por mais uma conquista de Mundial de Clubes, fazem a equipe, mesmo longe de casa, ter algum favoritismo aqui.

Leonardo Oliveira

2 de janeiro de 2019