Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Valladolid

Valladolid vs Rayo Vallecano – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Valladolid vs Rayo Vallecano

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.35

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2019

Forma do Valladolid

Após ser uma das sensações de La Liga no início da temporada, o Valladolid começou a conviver com uma realidade um pouco mais dura na reta final de 2018. Com um pouco mais de irregularidades neste trecho, o Valladolid caiu para a segunda página da tabela de classificação. Ainda não é para tamanhas preocupações, mas se não conseguir voltar a jogar mais o quanto antes, o Valladolid poderá se complicar.

Na maioria das vezes, o Valladolid se propôs a jogar de forma mais ofensiva, não se importando com os riscos a correr. Quando estava com a confiança mais acentuadas, o Valladolid conseguia produzir mais que seus adversários, mantendo a campanha surpreendente. A proposta de jogo atualmente é a mesma, mas sem ter a confiança de outrora, as brechas em seu jogo ficam mais evidentes. Nem como mandante o Valladolid tem conseguido se impor.

O técnico Sergio vai ter a sua melhor base a disposição para tentar a reação.

Forma do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano ainda encontra-se na zona de rebaixamento de La Liga, mas mantém as esperanças de que conseguirá a salvação. A equipe encerrou o ano de 2018 dando provas aos seus torcedores que permanece a lutar – quebrou a sequência negativa que estava ter com um importante triunfo em casa diante do Levante por 2×1. A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de apenas três pontos.

Nas duas vezes em que marcou gols nos últimos seis jogos que disputou, o Rayo Vallecano saiu de campo com os pontos totais conquistados. Este é o caminho para si, portanto – jogar de forma mais agressiva, confiando no que pode produzir para tentar surpreender. Mas é claro, as irregularidades devido a falta de qualidade técnica e até em confiança, contribuem para as dúvidas existirem. Mas vindo de vitória, diante de um rival que não lhe intimida,o Rayo Vallecano acredita poder surpreender.

O técnico Miguel Munõz não poderá contar com Giannelli Imbula, suspenso.

Nossa Dica

São duas equipes que no momento, não são confiáveis. O time da casa tem até mais de onde tirar, mas nem como mandante tem conseguido se impor. Ambos enxergam no adversário a possibilidade ideal para conseguirem iniciar o novo ano com mais confiança. O Valladolid joga e deixa jogar, na maioria das vezes. Imagino uma partida mais aberta, com as duas equipes a tentarem. Alguns gols devem acontecer.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2019