Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Valência

Valência vs Sporting Gijón – Aposta e Prognóstico – 15/01/2019

Valência vs Sporting Gijón

Prognóstico Odd
Sporting Gijón AH +2.5 1.35

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019

Forma do Valência

Esperava-se muito mais do Valência nesta temporada. A equipe tem tido muitas dificuldades para conseguir se afirmar , ainda estando na parte inferior da tabela de classificação de La Liga. Novamente, o Valência chega a uma partida recheado de desconfianças. A equipe não conseguiu vitórias em seus últimos três jogos, tendo perdido em dois destes duelos.

Para seguir adiante na Copa do Rei, evitando uma nova frustração em seu ano disputado abaixo do que se imaginava, o Valência vai ter que conseguir a vitória nesta tarde. A seu favor, o fato de ainda ter mais de onde tirar em relação a um adversário de uma divisão abaixo da sua. mas com instabilidade tática, com pressão sobre si, não vai ser fácil. É em seu lar onde o Valência ainda tem conseguido dar respostas.

Nos últimos seis jogos disputados, o Valência marcou oito gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

Forma do Sporting Gijón

O duelo para o Sporting Gijón vale mais do que a j´pa bastante comemorada eventual classificação a próxima fase da Copa do Rei. Conseguir o avanço de fase aqui sinalizaria um novo ponto em confiança para a equipe não desistir do acesso em La Liga 2. Atualmente, o Sporting Gijón está mais próximo da zona de rebaixamento do que a da zona de playoffs na competição citada.

Mas o momento atravessado por si, apesar de não ser brilhante, é de esperança. O Sporting Gijón somou pontos em cinco dos últimos seis duelos, acreditando-se um pouco mais capaz, por ora. Sim, a maioria dos resultados obtidos neste trecho foram de empates, mas o empate bastará para si nesta tarde. O Sporting Gijón tem sido um pouco mais vulnerável defensivamente, mas enxergando maior pressão em cima do rival, a equipe espera fazer o que é preciso para seguir adiante. Como visitante, o Sporting Gijón tem se mantido muito capaz.

Nos últimos seis jogos disputados, o Sporting Gijón marcou apenas cinco gols e sofreu quatro neste período.

Nossa Dica

Olha, pode parecer uma aposta arriscada. O valência, se vier a conseguir encaixar o seu jogo, tem muito mais de onde tirar em relação ao rival a se enfrentar, né. Porém, a pressão está sobre si. Não é fácil lidar com a mesma quando não está em seu melhor momento de confiança. O Gijón tem se mantido competitivo, tem conseguido surpreender nos jogos como visitante. Não sei se para permanecer com a classificação, mas vejo chances do time visitante, no mínimo, evitar uma derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019