Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Sporting Gijón vs Osasuna – Aposta e Prognóstico – 08/02/2019

Sporting Gijón vs Osasuna

Prognóstico Odd
Sporting Gijón ou Empate 1.48

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019

Forma do Sporting Gijón

O duelo desta tarde é de bastante valia para o Sporting Gijón. Conseguir os pontos totais contra o vice-líder de La Liga 2, recolocaria o Sporting Gijón com força na briga para, ao menos, estar nos playoffs da pós-temporada. A diferença para o G-6 não é larga – cinco pontos -, mas suas irregularidades faz com que as dúvidas aumentem. Para hoje, ao menos, a equipe vem embalada por uma grande vitória por 3×0 como visitante diante do extremadura na última rodada.

Tem sido difícil para si manter-se consistente taticamente em campo. defensivamente o Sporting Gijón tem sido bastante vulnerável. Quando consegue mostrar-se encaixado com a sua retaguarda, a equipe sobre bastante de rendimento, tornando-se bem mais capaz. Vindo de uma grande vitória na última rodada, ainda tendo números empolgantes diante seus torcedores, o Sporting Gijón aposta em uma nova regularidade para permitir-se manter-se a sonhar com o acesso.

Nos últimos seis jogos disputados, o Sporting Gijón marcou nove gols e sofreu sete neste período.

Forma do Osasuna

Ainda falta muito campeonato para ser disputado, é claro. Mas a sua excepcional fase atravessada tem feito com que o Osasuna sonhe bastante alto. A equipe vem de três vitórias consecutivas, tendo vencido cinco nos últimos seis duelos. Com esta sequência, o Osasuna igualou a pontuação do líder de La Liga 2, confiando em assumir o topo o quanto antes.

Além dos resultados por si só, impressiona o fato do Osasuna estar a conseguir mostrar-se dominante taticamente em campo. Nos últimos três jogos disputados, por exemplo, o Osasuna saiu de campo sem sofrer nenhum gol. Sendo consistente taticamente, tendo de onde tirar para se impor na parte técnica, em máxima confiança pelo momento atravessado, o Osasuna quer mais. Seus números como visitante também vão envolto a dominância aplicada.

Nos últimos seis jogos disputados, o Osasuna marcou oito gols e sofreu apenas cinco gols neste período.

Nossa Dica

O time visitante vive uma fase quase perfeita. tecnicamente, o Gijón não deixa a desejar em relação ao mesmo e em seu lar, ainda consegue dar o algo a mais para lhe fazer acreditar. De fato, o Osasuna não se intimida nos jogos longe de seu lar. O jogo será duro, mas apostando todas as suas fichas neste confronto, vindo de uma grande atuação, ainda acredito que o Gijón possa se mostrar capaz de somar pontos para seguir a sonhar.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019