Partida

Campeonato Espanhol

Real Madrid

Real Madrid vs Celta – Aposta e Prognóstico – 16/02/2020

Real Madrid vs Celta

Prognóstico Odd
Real Madrid 1.25

Real Madrid e Celta jogam pela vigésima quarta rodada de La Liga neste domingo. A equipe da casa joga para se manter confortável na liderança da competição. O Celta, de forma surpreendente, está na zona de rebaixamento.  Mas a equipe vem de grande vitória em sua última atuação. O duelo entre Real Madrid e Celta  acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da La Liga.

O Real Madrid quer seguir confortavelmente na liderança de La Liga

Em certa altura, parecia que o Madrid é que não conseguiria ter forças para lutar pelo título de La Liga. mas a maré mudou e o Madrid conseguiu expressivas cinco vitórias em seus últimos seis jogos e chegou ao topo desta competição.

O Madrid ainda desperta algumas dúvidas, mesmo com a ótima fase. Talvez, a equipe não tenha o glamour que o Madrid costuma ter. Mas jogando de forma bastante dedicada e com muita organização tática, a equipe tem feito o suficiente para estar em voltar a ter o domínio em seu país. Em casa, o Madrid tem tropeçado mais do que deveria. Mas ainda tem números que lhe dão alguma confiança para conseguir a vitória, mantendo-se confortável no topo da competição.

O Real Madrid vai ter a sua melhor base a disposição para esta partida.

Estando mais competitivo, o Celta acredita poder surpreender

Não tem como passar panos quentes na campanha do Celta nesta temporada de La Liga. A equipe encontra-se na zona de rebaixamento, por exemplo. Mas tem existido mais competitividade em suas ações. O Celta pontuou em cinco dos últimos seis jogos disputados. A certeza interna é de que o pior já tenha ficado para trás.

Mas mesmo apresentando melhorias, a verdade nua e crua é de que a equipe segue na zona de rebaixamento, Mais ainda será preciso ser imposto para que a tranquilidade seja consumada. O Celta não pode relaxar. Mas além das pontuações recentes, a equipe vem de grande vitória diante do Sevilla na última rodada, impulsionando ainda mais a sua confiança. Vale ressaltar que o Celta tem sido bastante competitivo como visitante. A equipe pode acreditar sim em surpreender aqui.

O Celta não poderá contar com Hugo Malho, suspenso.

O Real Madrid precisa estar em seu melhor para frear a reação do Celta

O Celta tem jogado nas rodadas recentes mais próximo do que era imaginado para si na temporada. Desta forma, sem dúvidas, a equipe tem sido mais competitiva. A grande vitória diante do Sevilla na última rodada faz com que a equipe sinta-se ainda mais capaz. O Madrid ainda não passa toda a confiança – principalmente nos jogos em casa. Mas com organização tática e ainda tendo mais de onde tirar, ainda vejo o Madrid como favorito neste duelo. Mas não será fácil.

  • Lille e Olympique de Marseille jogam pela parte de cima da tabela de classificação da Ligue 1. Confira aqui a nossa análise para a partida.