Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Málaga

Málaga vs Reus Deportiu – Aposta e Prognóstico – 06/01/2019

Málaga vs Reus Deportiu

Prognóstico Odd
Málaga AH -1 1.25

Leonardo Oliveira

6 de janeiro de 2019

Forma do Málaga

O jogo desta tarde é fundamental para o Málaga. É o típico de partida em que não se pode tropeçar. pela frente, terá um adversário que está em situação dura na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento. Se conquistar a vitória, o Málaga volta a zona de classificação de acesso direto a elite espanhola. A equipe encerrou 2018 com uma invencibilidade de três partidas, tendo duas vitórias neste trecho.

Apesar dos bons resultados recentes, as atuações da equipe não tem sido tão elogiadas. O Málaga tem feito muita força para conseguir as vitórias, tendo bastante dificuldade para se impor ofensivamente. A seu favor, o fato da equipe ter uma postura bastante segura em campo. Quando sai na frente no marcador, dificilmente o Málaga dá brechas para tropeços. Em seu lar, a sua dominância fica mais acentuadas e a equipe consegue até elevar o seu ritmo ofensivo, apesar de seguir sem ser tão brilhante.

Nos últimos seis jogos disputados, o Málaga marcou apenas cinco gols e sofreu apenas três neste período.

Forma do Reus Deportiu

O Reus Deportiu chegou a ter uma pequena esperança por dias melhores no fim de 2018. Mas a derrota na partida que fechou o ano reduziu um tanto de sua empolgação interna. O Reus Deportiu foi derrotado em quatro dos últimos seis duelos disputados. A equipe encontra-se na penúltima colocação de La Liga 2, estando três pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Se a empolgação foi ligeiramente reduzida em termos de resultados, em termos de performance a sua última atuação do ano manteve a equipe confiante em estar no caminho certo para se manter mais competitivo. A derrota foi em casa, mas por apenas 1×0 para o Osasuna, que está na parte de cima da tabela de classificação. Se mantiver a postura dedicada e organizada para com a parte defensiva, a equipe será capaz de voltar a oferecer resistência nesta tarde, principalmente se o adversário seguir com suas dificuldades ofensivas. Em sua última partida como visitante, o Reus Deportiu venceu um dos então líderes da competição, o Alcorcón.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Reus Deportiu marcou apenas três gols e sofreu onze neste período.

Nossa Dica

Não acredito que o Málaga deixe a soberba lhe afetar. A equipe tem mantido o ritmo, mas tem tido dificuldades para se impor ofensivamente em campo. Por outro lado, diante a sua torcida a equipe tem elevado o seu ritmo. Sabendo das melhorias que o rival tem apresentado, tendo mais de onde tirar, se vier a jogar com a fome que se é esperada, acredito que o Málaga acabe por fazer com que as dificuldades do rival fiquem expostas, lhe rendendo uma boa vitória.

Leonardo Oliveira

6 de janeiro de 2019