Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Levante

Levante vs Barcelona – Aposta e Prognóstico – 10/01/2019

Levante vs Barcelona

Prognóstico Odd
Barcelona 1.40

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2019

Forma do Levante

Apesar da campanha em resultado não ser tão elogiável, o Levante encontra-se na primeira página da tabela de classificação de La Liga. Porém, a insegurança existe, principalmente pela sequência adversa que o clube tem enfrentado em suas últimas atuações, onde não conseguiu vitórias em suas últimas quatro atuações. Em uma destas partidas, o Levante foi massacrado pelo rival desta tarde em seu lar por 5×0. Queira ou não, o duelo de hoje assusta.

Para poder ser mais competitivo, é fundamental que o Levante não se intimide com a força do adversário e jogue de forma ofensiva, diferente do que fizera na primeira partida entre ambos. Defensivamente, o Levante costuma dar poucas respostas, naturalmente. Sendo assim, se não fizer com que a sua linha ofensiva seja um diferencial, suas chances tornam-se remotas. Mas é claro, ter confiança para atacar quando encontra-se em uma sequência adversa como atual, tendo uma equipe muito superior a si pela frente, não é tarefa simples. O fator casa poderia lhe dar mais confiança, mas a última atuação contra o rival como mandante faz com que a mesma seja minimizada.

Nos últimos seis jogos disputados, o Levante marcou doze gols e sofreu treze neste período.

Forma do Barcelona

Tem sido difícil parar o Barcelona. A equipe entra em campo nesta tarde impulsionada pelo ótimo momento atravessado, que lhe permitiu ter uma liderança mais folgada em La Liga. A invencibilidade atravessada é longínqua, com cinco vitórias conquistadas nas últimas seis partidas disputadas. Tendo goleado o adversário por 5×0 há poucas semanas neste mesmo terreno, o Barcelona confia em conseguir abrir vantagem nesta partida.

O Barcelona pode não ter o mesmo brilho de outrora, mas no trecho atual, tem conseguido máxima dominância, impondo-se com as duas extremidades em campo. A equipe conseguiu evitar que seus adversários lhe incomodassem ofensivamente em metade dos últimos seis jogos, mantendo-se a jogar para frente em todas estas partidas. Jogar como visitante tem sido indiferente para a confiança atravessada – os números são de máxima dominância.

Nos últimos seis jogos disputados, o Barcelona marcou dezoito gols e sofreu três neste período.

Nossa Dica

Para conseguir a vitória, o Barcelona precisa seguir a mostrar fome. Se assim fizera, levando-se em consideração que o rival tem estado longe de seu melhor nível de confiança, o favoritismo estará todo com o time visitante. mas se não jogar em sua máxima intensidade, o Levante poderá criar problemas ao ser apoiado por seus torcedores. Considero a odd baixa, mas ainda acredito que o Barcelona venha a se impor, mantendo a ótima fase atravessada.

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2019