Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Huesca

Huesca vs Betis – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Huesca vs Betis

Prognóstico Odd
Betis ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019

Forma do Huesca

Talvez não seja suficiente para conseguir evitar o rebaixamento do clube, mas o Huesca conseguiu ter uma postura mais digna nos últimos três jogos, ao menos. Porém, apenas um ponto foi conquistado neste trecho. O primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, por exemplo, tem o dobro de sua pontuação obtida ao longo de praticamente todo o primeiro turno de La Liga. Sua missão para tal soa como quase impossível.

Mas como foi dito, já sabendo que será difícil evitar a queda de divisão, talvez o Huesca busque só se afirmar em atuações dignas. Manter o ritmo das últimas três partidas, contando com um dia infeliz de quem vier a enfrentar, poderá lhe render pontos. Nem o fator casa costuma dar mais competitividade para o Huesca, mas confiando no que foi produzido nos últimos três jogos, esperando ainda ter o apoio de seus torcedores, o Huesca tentará dar trabalho aqui novamente.

O técnico Francisco Vílchez deverá manter a base das últimas atuações, onde o Huesca fizera jogos dignos.

Forma do Betis

De fato, demorou bastante. mas não foi tarde demais. O Betis, finalmente, se encaixou na temporada. Rendendo mais próximo do potencial imaginado para si, o Betis acumulou uma longínqua invencibilidade, tendo conquistado quatro vitórias nos últimos seis jogos. Esta sequência positiva já lhe fizera saltar para as primeiras colocações de La Liga.

De fato, quatro dos seis jogos recentes do clube aconteceram em seu lar. Isso contribuiu para o clube conseguir se encaixar. mas como visitante, o ritmo forte tem sido mantido. O Betis somou pontos na maioria dos jogos recentes longe de casa, vencendo metade dos últimos seis duelos. O jogo coletivo, a dominância imposta com as duas extremidades, fazem do Betis muito confiante neste momento. Ter pela frente o lanterna de La Liga, lhe dá ainda mais possibilidades de conseguir mais pontos, seguindo a mirar alto.

O técnico Quique Setién não poderá contar com Sidnei e Júnior Firpo, lesionados.

Nossa Dica

Tudo dependerá da postura que o Betis adotará em campo. Se seguir mostrando a fome dos últimos jogos para seguir mirando alto na tabela de classificação de La Liga, conseguirá ter o necessário para ser mais forte do que o lanterna da competição, mesmo como visitante. Entendo que a soberba, por vezes, acontece de forma natural. Mas como já sofreu por demais na competição, imagino que o Betis seguirá a se dedicar, tendo tudo para pontuar aqui.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019