Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Girona vs Atlético de Madrid – Aposta e Prognóstico – 09/01/2019

Girona vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Girona AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2019

Forma do Girona

A campanha do Girona na temporada ainda é positiva, mas o seu momento atravessado está longe de ser dos melhores. A equipe ainda está na primeira página da tabela de classificação de La Liga, mas encontra-se há quatro partidas sem conseguir vitórias, tendo conquistado apenas uma nos últimos seis jogos disputados. Diante um favorito, o Girona tentará começar a voltar para o caminho certo, mas o desafio será duro.

O Girona, mesmo na série mais negativa, não tem eixado de se dedicar em campo. Imaginando que o rival possa estar em outro ritmo, pois esta é a competição menos importante para si em teoria, o Girona acredita que se mantiver a dedicação, terá possibilidades de surpreender aqui. Dar um pouco mais em suas extremidades, fazendo o seu jogo acontecer – mesmo que seja a base da disposição -, é fundamental para si. Em casa, apesar de ser mais competitivo, o Girona também tem tido dificuldades para conseguir o algo a mais.

Nos últimos seis jogos disputados, o Girona marcou seis gols e sofreu oito neste período.

Forma do Atlético de Madrid

O empate conseguido contra o Sevilla como visitante por La Liga, tem duas vertentes em entendimento como bom ou mal resultado. Conseguir pontos como visitante justamente contra quem está atrás de si na tabela de classificação é válido, certamente. Mas pensando em título, foram pontos que acabaram a ficar pelo caminho, né – o barcelona abriu mais dois pontos sobre si, fazendo a vantagem ir para cinco.

Mas queira ou não, manter a longínqua invencibilidade atual em um território hostil como o último, é um ponto a se comemorar. O Atlético de Madrid tem sido muito forte no trecho atual, estando a ser dominante com as duas extremidades na maioria dos confrontos. O Atlético de Madrid não sofreu gols em quatro dos últimos eis jogos, por exemplo. Longe de casa, a sua competitividade permanece bastante alta, apesar da menor dominância.

Nos últimos seis jogos disputados, o Atlético de Madrid marcou expressivos doze gols e sofreu apenas três neste período.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O Atlético de Madrid vive um grande momento, mas não é tão dominante quando se joga longe de casa. O Girona vive um momento mais conturbado e sabe que precisa apresentar respostas. O jogo desta tarde pode ser determinante para si neste sentido, pois apresentar mais competitividade contra um dos principais times do país poderia voltar a impulsionar a sua confiança. Ainda vejo o Atlético de Madrid mais capaz, mas acredito que o time da casa, a base de dicação e mais vontade, venha a conseguir evitar um revés largo aqui, ao menos.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2019