Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Girona vs Alavés – Aposta e Prognóstico – 12/01/2019

Girona vs Alavés

Prognóstico Odd
Alavés AH +1 1.30

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019

Forma do Girona

O Girona ainda está bem posicionado em La Liga. A equipe encontra-se na primeira página da tabela de classificação. Porém, a sua campanha não é de elogios. mas entende-se internamente que o clube poderia bem mais do que vem produzindo. O Girona é uma das equipes que mais empataram no campeonato. No trecho atual, o Girona encontra-se há cinco jogos sem conseguir vitórias, tendo empatado nas últimas três ocasiões.

As suas principais dificuldades estão na parte defensiva. Há tempos o Girona não consegue sair de campo sem ser vazado pelos seus adversários. para ser mais competitivo, portanto, o Girona precisa que a sua linha de frente consiga se superar. Nem sempre é fácil. Nas duas vezes em que saiu do básico ofensivamente nos duelos recentes, saiu de campo com quatro pontos conquistados. Em seu lar, o Girona ainda consegue ser mais competitivo, mas ainda falta aquele algo a mais.

O técnico Eusebio Sacristán deverá manter a base dos últimos jogos, apesar da falta de vitórias em suas performances.

Forma do Alavés

Olha, acho que nem o mais fanático dos torcedores do Alavés poderia imaginar que na última partida do primeiro turno de La Liga o Alavés estaria brigando para permanecer no G-4 da competição – posição que dá vaga a próxima Liga dos Campeões. Mas contando com tropeços alheios e mostrando um ritmo forte nas últimas partidas, o Alavés está na incrível quarta colocação da competição. A equipe conquistou sete pontos nos últimos nove disputados.

nas partidas recentes, parecia que o Alavés estava focado em não se expor em demasia. Se desse para vencer, ok, mas não perder era o principal ponto. Normal para um clube não acostumado a posição ocupada. Porém, diante do Valência em casa na última rodada, o Alavés mostrou que quando preciso, consegue forçar o jogo – venceu por 2×1 de virada. para hoje, as suas dúvidas estão nas respostas mais raras dadas longe de casa. Mas com a confiança elevada, com o rival em dúvidas, o Alavés acredita poder pontuar para terminar o turno no G-4.

O técnico Abelardo Fernández também terá a base mantida em relação as últimas atuações.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bem disputado. O Girona é competitivo, pode jogar mais, mas não está em seu maior momento de confiança. O Alavés vem fazendo uma grande campanha, mas ainda é falho para quando atua longe de seus domínios. Porém, em grande momento de confiança, o Alavés acredita que poderá surpreender aqui. O Girona vai ter que se expor para afastar-se do mau momento. Vejo boas chances do Alavés dar sequência a ótima fase, lutando por pontos aqui, ao menos.

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019