Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Getafe

Getafe vs Valladolid – Aposta e Prognóstico – 09/01/2019

Getafe vs Valladolid

Prognóstico Odd
Getafe DNB 1.32

Leonardo Oliveira

8 de janeiro de 2019

Forma do Getafe

Foi o que deu para fazer. O Getafe deu trabalho ao poderoso Barcelona em seu lar na última rodada, mas acabou sendo derrotado por 2×1. Tal revés quebrou a longínqua invencibilidade que o clube estava a atravessar, mas não tirou o selo de ótima campanha que está a realizar em La Liga, onde briga pelas primeiras colocações de forma surpreendente.

A possibilidade de recuperação se dá ao enfrentar um adversário mais acessível nesta tarde, vislumbrando em abrir vantagem no embate pela Copa do Rei. Apesar da ótima campanha, o Getafe não tem conseguido mostrar tanta força taticamente. A equipe funciona se adaptando ao duelo, mas se a sua linha de frente não conseguir sair do básico, dificilmente tem conseguido os pontos totais em campo. Apesar do revés para o Barcelona, a equipe tem conseguido ir além diante seus torcedores. Existe confiança pela recuperação, abrindo vantagem neste duelo.

Nos últimos seis jogos disputados, o Getafe marcou expressivos doze gols e sofreu apenas cinco neste trecho.

Forma do Valladolid

Das máximas esperanças para as dúvidas preocupantes. O Valladolid iniciou a La Liga chegando a pensar alto devido a grande campanha realizada. Mas a realidade chegou de forma dura e as esperanças viraram preocupações devido a queda na tabela de classificação. Apesar de ter uma margem de pontos para a zona de rebaixamento, a aproximação com a mesma tem sido veloz.

O curioso é que apesar dos resultados adversos com maior frequência, não tem faltado dedicação ao Valladolid em campo. Mas a derrota na última rodada para o Rayo Vallecano como mandante, onde se quer conseguiu fazer com que seu ataque pudesse render, preocupou. Como a sua defesa dificilmente dá respostas, se o seu ataque não apresentar-se, dificilmente o Valladolid vai conseguir ter uma partida que lhe leve a pontuar. Como visitante, jogando nos erros dos adversários, a equipe ainda tem tido grandes resultados recentes, mas vai ter que apresentar mais aqui para ter chances de reação.

Nos últimos seis jogos disputados, o Valladolid marcou nove gols e sofreu onze neste período.

Nossa Dica

O Valladolid, quando consegue fazer com que seu ataque renda, é mais perigoso e pode ser mais competitivo. Mas a falta de confiança é tamanha que as respostas de sua parte tem sido curtas. O Getafe conseguiu dar trabalho até para o Barcelona na última rodada, confirmando o ótimo ano que vem realizando. Competitivo como mandante, apesar de não brilhar taticamente, ainda vejo o mesmo com mais confiança do que o adversário, merecendo um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Oliveira

8 de janeiro de 2019