Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Getafe

Getafe vs Barcelona – Aposta e Prognóstico – 06/01/2019

Getafe vs Barcelona

Prognóstico Odd
Barcelona 1.40

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2019

Forma do Getafe

A campanha pode até não ser brilhante para muitos, mas o que tem sido realizado pelo Getafe tem orgulhado muitos os envolvidos consigo. A equipe está em uma honrosa sétima colocação de La Liga, estando a sonhar com vaga na Liga Europa da próxima temporada. O Getafe encerrou o ano de 2018 no máximo de sua competitividade – longínqua invencibilidade, com três vitórias nos últimos seis duelos.

Taticamente, o Getafe também não é brilhante. mas o seu grande mérito está em fazer com que seus adversários se habituem, a sua forma de atuar. A equipe tem se mantido regular ofensivamente e quando consegue elevar o seu ritmo em sua retaguarda, torna-se ainda mais forte, mas tal movimento não é constante. Em seu lar, o Getafe consegue entregar um pouco mais, tendo números de dominância por lá. O desafio desta tarde é bastante complicado, mas o Getafe confia em sua competitividade para surpreender.

O técnico José Bordalás não poderá contar com Gaku Shibasaki, a serviço de sua Seleção nacional.

Forma do Barcelona

O Barcelona encerrou o ano de 2018 em seu estado mais dominante da temporada. Porém, a sua força foi acompanhada de outros adversários. Desta forma, qualquer tropeço a sofrer poderá fazer com que a equipe perca a margem de três pontos que tem para o seu principal perseguidor em La Liga, o Atlético de Madrid. Mas com cinco vitórias nos últimos seis jogos, a confiança joga consigo de que os tropeços não farão parte de seu cotidiano.

Talvez o Barcelona não tenha o brilhantismo de outros tempos, mas ainda tem qualidade superior a maioria dos adversários e quando joga com confiança é capaz de produzir no mais alto nível. No trecho atual, a equipe tem conseguido brilhar com as duas extremidades – mesmo jogando quase sempre de forma ofensiva, o Barcelona não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Longe de casa a dominância do trecho atual segue no mesmo patamar.

O técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Samuel Umtiti, lesionado. c

Nossa Dica

Tem tudo para ser um dos grandes jogos deste domingo. O Getafe não é bobo. Pode até não ser brilhante tecnicamente e nem intimidar taticamente, mas joga com muita dedicação, está com muita confiança e consegue nestes pontos equilibrar as ações contra equipes mais fortes. Porém, o Barcelona vive o seu momento mais estável, mantem-se dominante longe de seu lar e sabendo que não pode errar para não ver a sua liderança ameaçada, deverá estar em seu mais alto nível para conseguir um bom resultado aqui. Não será fácil, mas o barcelona é o favorito da partida.

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2019