Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Espanyol

Espanyol vs Leganés – Aposta e Prognóstico – 04/01/2019

Espanyol vs Leganés

Prognóstico Odd
Leganés AH +1.5 1.27

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019

Forma do Espanyol

Apesar de ter uma margem de pontos para a temida zona de rebaixamento e de ter na prática mais proximidade com o meio da tabela de classificação, o Espanyol encerrou o ano de 2018 com muitas dúvidas e preocupações. A equipe foi derrotada em, nada mais, nada menos do que em cinco dos últimos seis duelos disputados. Se não mudar a postura neste novo ano, logo o Espanyol poderá ter problemas para com a parte de baixo da tabela de classificação.

Principalmente nos últimos três jogos, os adversários enfrentados foram duros, de fato. Mas mesmo assim o Espanyol ofereceu bem pouca resistência em campo. Seus problemas são coletivos, mas a parte defensiva é quem desperta maiores receios atualmente. Em quatro dos últimos seis jogos, o Espanyol sofreu pelo menos três gols em campo. Apesar de ter perdido em três dos últimos quatro jogos como mandante, o Espanyol ainda tem números fortes em seu lar, criando algum tipo de expectativa pela reação aqui. Vai ter que demonstrar mais, é claro.

O técnico Rubi não poderá contar com Esteban Granero, suspenso.

Forma do Leganés

O Leganés teve uma temporada bastante difícil até aqui. Porém, na reta final de 2018, ao que parece, encontrou o seu melhor ritmo em competitividade, cravando uma grande sequência invicta de resultados – a equipe venceu metade dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Com esta nova competitividade, o Leganés fizera o suficiente para conseguir deixar a zona de rebaixamento.

Apesar do alívio com a saída das últimas colocações, o perigo ainda está a lhe rondar. Ainda vai ser preciso mostrar mais. Porém, inegavelmente, a confiança no Leganés é alta neste momento. A imposição tática adquirida, onde as duas extremidades conseguem se mostrar capazes, inspiram o clube a acreditar em seguir na boa fase que atravessa. Como visitante, o bom ritmo segue. O Leganés somou pontos em cinco dos últimos seis duelos longe de casa.

O técnico Mauricio Pellegrino não poderá contar com Rubén Pérez, suspenso.

Nossa Dica

jogo bastante. O time da casa tem mais de onde tirar, mas vive fase bastante complicada. O Leganés vem melhorando na competição, tendo encerrado o ano de 2018 em grande nível, mas ainda precisa mostrar mais para ter tranquilidade em la Liga. Jogando em casa, o Espanyol eleva o seu ritmo. Mas o Leganés está mais regular e não teme os jogos longe de casa. O jogo vai ser disputado, mas acredito que o Leganés evite a derrota larga aqui, ao menos.

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019