Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Deportivo La Coruña

Deportivo La Coruña vs Lugo – Aposta e Prognóstico – 06/01/2019

Deportivo La Coruña vs Lugo

Prognóstico Odd
Deportivo La Coruña 1.40

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2019

Forma do Deportivo La Coruña

Se voltar ao caminho das vitórias, o Deportivo La Coruña adentrará novamente a zona de classificação de acesso direto para La Liga. Mas a equipe, certamente, apesar de seguir competitiva na maioria dos duelos, não está a viver o seu melhor momento. Os empates tornaram-se mais dominantes em seus resultados. Em seu último duelo, fizera uma atuação pífia, sendo atropelado pelo Cádiz por 3×0 como visitante – a sua única derrota nos últimos seis jogos.

Voltar a se dedicar mais em uma postura tática que possa lhe dar mais equilíbrio em campo é o caminho para o Deportivo La Coruña voltar a render em um bom nível. É claro, não é fácil retornar a tal ponto quando se convive com algumas desconfianças, mas após a última atuação, espera-se no mínimo dedicação em dobro de sua parte e isso pode fazer com que a equipe acabe evoluindo naturalmente, pois tem de onde tirar. O fator casa ainda costuma ser um diferencial para si.

Nos últimos seis jogos disputados, o Deportivo La Coruña marcou oito gols e sofreu sete neste período.

Forma do Lugo

Nada que mude a cotação do Dólar, de fato. Mas o fim de 2018 lhe rendeu um pouco mais de competitividade, fazendo com que a equipe conseguisse abrir uma vantagem de quatro pontos para a temida zona de rebaixamento. A equipe encontra-se há três jogos invicto, mas venceu apenas uma vez neste trecho. Mesmo assim, tem o sentimento de que o pior já tenha ficado para trás.

mas o futebol é muito dinâmico, né? Bastará uma atuação ruim com resultado adverso, em combinado a resultados positivos dos times atrás de si na tabela de classificação para que a sua situação volte a estar delicada. Desta forma, apesar da maior confiança imposta, o Lugo sabe que precisa seguir a se dedicar ainda mais para aproveitar a boa fase em busca de uma tranquilidade mais real. Não deixar de ter uma postura ofensiva em campo, aproveitando-se do momento mais instável do adversário, lhe permitirá acreditar em surpreender.

Nos últimos seis jogos disputados, o Lugo marcou sete gols e sofreu a mesma quantidade de gols neste período.

Nossa Dica

Se o Deportivo La Coruña estiver disposto a dar respostas ao momento um tanto quanto duvidoso e a última pífia atuação, tem de onde tirar, certamente. O Lugo vai dar trabalho por conta de estar a ser mais competitivo nas últimas partidas. Uma vez ou outra a equipe incomoda como visitante. Mas tendo mais forças técnicas, em um patamar acima do adversário e precisando de respostas, o la Coruña aposta no fator casa para se recuperar. Merece o favoritismo aqui, mas precisará jogar de forma dedicada e centrada.

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2019