Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Bétis

Betis vs Girona – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Betis vs Girona

Prognóstico Odd
Girona AH +1.5 1.45

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019

Forma do Betis

O Betis pode até não estar em seu melhor momento, mas ao menos, tem conseguindo cumprir alguns dos objetivos traçados. No meio de semana, em um duelo difícil contra a Real Sociedad, conseguiu um valioso empate com gols que lhe rendeu a classificação para a fase seguinte da Copa do Rei. Olhando de forma fria, foi a quinta partida seguida sem vencer do Betis.

Mesmo sem estar em sua melhor fase, o Betis avista os primeiros colocados em La Liga. Contudo, sabe que precisa minimizar os tropeços o quanto antes, pois se não ficará difícil recuperar o tempo perdido. Espera-se que, mesmo sem a vitória, a classificação conquistada no meio de semana faça o Betis voltar a acreditar mais em si. Precisando mostrar mais equilíbrio tático, também precisando mostrar mais forças em seu lar, o Betis espera quebrar a sequência ruim, mantendo-se a sonhar com as primeiras colocações de La Liga.

O técnico Quique Setién não poderá contar com William Carvalho, suspenso, Takashi Inui, a serviço de sua Seleção nacional. Sidnei, com uma pequena contusão, segue sendo dúvida para a partida.

Forma do Girona

Dá para dizer que o momento atravessado pelo Girona é bastante parecido com o do seu rival a se enfrentar nesta tarde. O mesmo está a fazer uma campanha dentro das expectativas em La Liga e está a cumprir outros planos traçados em competições paralelas, mas a falta de vitórias segue a incomodar. O Girona não vence há cinco partidas. Porém, no meio de semana, conseguiu uma histórica classificação na Copa do Rei contra o poderoso Atlético de Madrid a empatar por 3×3 como visitante. Existe confiança.

Para si, por ter menos talentos individuais que o adversário, por exemplo, seria mais interessante conseguir demonstrar mais competitividade defensiva para ver o nível de seu jogo crescer. O Girona é capaz de fazer a sua parte ofensivamente, mas não consegue sair de campo também sem sofrer gols. Desta forma, seus esforços ofensivos acabam sendo reduzidos, deixando a equipe menos capaz. Como visitante, o Girona tem conseguido pontos com frequência. Confiante após a grande classificação na Copa do Rei, o Girona quer voltar a mostrar forças aqui.

O técnico Eusebio Sacristán não poderá contar com Cristhian Stuani, suspenso.

Nossa Dica

O Betis tem mais potencial técnico, inevitavelmente. Mas o Girona também consegue ser competitivo ao seu modo. Ambos vem para esta partida mais confiantes após improváveis classificações obtidas na Copa do Rei no meio de semana. O Betis ainda merece o favoritismo, até pelo fator casa. Mas vejo chances do Girona evitar a derrota larga, ao menos.

Atenção:

Dos dias 22 a 28 de Janeiro de 2019, não teremos análises em nosso site. Terei que fazer um procedimento médico, não poderei estar escrevendo. No dia 29, voltaremos com os palpites!

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019