Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Barcelona

Barcelona vs Valência – Aposta e Prognóstico – 02/02/2019

Barcelona vs Valência

Prognóstico Odd
Barcelona 1.28

Leonardo Oliveira

1 de fevereiro de 2019

Forma do Barcelona

O Barcelona já tinha tido outras boas atuações na temporada. Mas a atuação diante do Sevilla pela Copa do Rei no meio de semana relembrou os melhores momentos do clube neste século. A equipe atropelou um adversário forte, conseguindo a classificação para a fase seguinte da competição ao vencer por incríveis 6×1. Sem dúvidas, os holofotes estão sobre si nesta tarde, novamente contra um outro adversário de valor. O Barcelona será capaz de vencer e encantar novamente?

Mas como foi citado, as atuações do Barcelona, em uma maneira geral, já estavam sendo elogiadas nos duelos recentes. Ao todo, são cinco vitórias nos últimos seis jogos, quase sempre conquistadas com margens na diferença de placar. Apesar de jogar ofensivamente, o Barcelona tem conseguido mostrar segurança defensiva como há tempos não fazia. O que trem de melhor em suas performances, normalmente acontecem diante sues torcedores.

O técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Sergio Busquets, suspenso, e Ousmane Dembélé, lesionado.

Forma do Valência

A temporada do Valência, como um todo, é abaixo do que o clube planejou, inegavelmente. Contudo, desde a virada do ano com mais efetividade, o Valência tem se portado de maneira mais próxima ao imaginado para si, subindo na tabela de classificação de La Liga. A equipe conseguiu quatro vitórias em seus últimos cinco duelos disputados, conseguindo avançar também na Copa do Rei, como o rival a se enfrentar.

Quando consegue encaixar-se, o Valência também consegue ser forte com as duas extremidades. Porém, o forte do seu jogo também está na produção ofensiva imposta. Nas quatro vitórias recentes citadas, em todas as ocasiões o Valência marcou pelo menos dois gols em campo. Porém, a sua reação tem sido plantada praticamente somente nos jogos como mandante. Se quiser ter possibilidades de surpreender aqui, o Valência vai ter que se superar.

O técnico Marcelino Toral não poderá contar com Mouctar Diakhaby, suspenso. Ezequiel Garay é dúvida para o duelo por conta de uma pequena contusão.

Nossa Dica

O Valência vive o seu melhor momento na temporada e não dará os pontos de forma fácil para seu adversário. Porém, o Barcelona vem jogando em um nível mais elevado de forma mais regular e como mandante tem ultrapassado a quem enfrenta até com alguma facilidade. O Valência vai na direção contrária para quando joga longe de seu lar, diga-se. O Barcelona tem tudo para dar sequência a ótima fase atravessada, conseguindo mais um triunfo.

Leonardo Oliveira

1 de fevereiro de 2019