Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Barcelona

Barcelona vs Levante – Aposta e Prognóstico – 17/01/2019

Barcelona vs Levante

Prognóstico Odd
Levante AH +4 1.30

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2019

Forma Barcelona

Quando poupou os titulares na partida de ida deste confronto pela Copa do Rei, o Barcelona acabou vendo a sua longínqua invencibilidade ser quebrada na ocasião, perdendo por 2×1. Voltando a jogar com os titulares, aequipe deu rápida respostas, vencendo o Eibar com tranquilidade em seu lar, mantendo-se na liderança de La Liga. Nesta tarde, o Barcelona tenta voltar a confirmar a sua força, revertendo a vantagem do rival, conseguindo seguir adiante.

A formação não está definida por inteira, mas a tendência é que o Barcelona volte a jogar com mais titulares neste duelo. Sendo assim, a força que a equipe tem demonstrado para ser dominante com a suas extremidades, sendo dificilmente batida em campo, lhe dará mais possibilidades de conseguir o bom resultado para ficar com a classificação. Vale citar que como mandante o Barcelona dificilmente tem dado margem para quem enfrenta. O Barcelona precisa de uma simples vitória para ir adiante.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Barcelona marcou quatorze gols e sofreu quatro neste período.

Forma do Levante

Esta pode ser a grande chance do Levante na temporada. A equipe faz uma temporada comum em La Liga, lutando para tentar chegar ao meio da tabela de classificação. O momento atravessado também é repleto de dúvidas. O Levante conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. Porém, esta vitória foi justamente contra o Barcelona, que lhe deu a vantagem no duelo desta tarde. Conseguir a classificação diante do mesmo lhe daria muita confiança.

Intimida o fato de há pouco tempo ter perdido para o mesmo adversário desta tarde por 5×0 em seu lar. Mas como na maioria das vezes o Levante tem conseguido se manter competitivo, apesar dos resultados não tão expressivos, a equipe acredita que poderá lutar para conseguir a manutenção da vantagem obtida na parte de ida, por mais difícil que possa parecer. Dar-se um pouco mais em campo e acreditar no seu histórico de competitividade recente nos duelos longe de casa, fazem o Levante acreditar um pouco mais.

Nos últimos seis jogos disputados, o Levante marcou nove gols e sofreu quinze gols neste período.

Nossa Dica

É claro que o Barcelona é favorito aqui. Não se discute a qualidade e as possibilidades. Porém, o Levante as vezes, é um time enjoado de ser enfrentado longe de casa. O Barcelona não precisa fazer muito para ficar com a vaga, bastará uma vitória pelo marcador simples. Imaginar que o levante conseguirá evitar outra goleada do adversário, tem o seu valor.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2019