Partida

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid

Barcelona vs Atlético de Madrid – Aposta e Prognóstico – 09/01/2020

Barcelona e Atlético de Madrid jogam pelas semifinais da Supercopa da Espanha nesta quinta-feira. O Barcelona chega a esta semifinal estando na liderança de La Liga. Após dias mais confusos no começo da temporada, o Atlético de Madrid está a viver grande fase. O duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como estiveram as equipes nas últimas rodadas.

O Barcelona quer confirmar a freguesia do adversário

O histórico recente do Barcelona nem tem sido tão encantador como poderia. Mas mesmo nos seus piores dias, o Barcelona é muito duro de ser enfrentado. A equipe empatou três dos últimos quatro jogos, mas encontra-se há bastante tempo invicto.

Tem faltado um pouco de disciplina sem a bola ao Barcelona. Mas tendo um time moldado a jogar para frente, tendo muito potencial ofensivo, existe a confiança de que, mesmo nas adversidades enfrentadas, o Barcelona tenha forças para se impor. Em cinco dos últimos seis jogos, por exemplo, o Barcelona saiu do básico ofensivamente. A confiança extra se dá pelo ótimo histórico recente contra o rival desta tarde.

O Barcelona não poderá contar com Ousmane Dembélé, lesionado.

Empolgado, o Atlético de Madrid quer ir adiante

O Atlético montou um time nesta temporada que muitos julgavam ter condições de brigar de igual com os poderosos em seu país. Aliás, isso estava a acontecer com frequência nos últimos anos, né? O Atlético é o atual bi vice-campeão de La Liga, por exemplo.

Mas o começo de temporada do clube foi tão decepcionante que dúvidas existiram. Mas seguindo a trabalhar, o Atlético se encontrou, chegando a esta partida estando a atravessar grande fase, pronto para começar a incomodar novamente os gigantes de seu país. A consistência tática imposta neste trecho fora determinante para a subida de rendimento do clube, mas vale ressaltar que o Atlético voltou a ser vazado nas últimas duas partidas.

O Atlético de Madrid seguirá sem poder contar com Diego Costa, lesionado.

Barcelona e Atlético de Madrid devem fazer um grande jogo

Tem tudo para ser uma grande partida aqui. O Barcelona tem mais talento, de fato. Mas o Atlético tem um pouco mais de organização tática. O time de Madrid também tem estado em fase um pouco mais confiante pelas vitórias em sequência. Mas o histórico de confiança no confronto favorecem o Barcelona a sentir-se mais. Acredito que o Barcelona se mantenha como favorito aqui, mas que o Atlético evite o revés largo, ao menos.

Barcelona vs Atlético de Madrid

Prognóstico Odd
Atlético de Madrid AH +1 1.37

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2020