Partida

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid

Atlético de Madrid vs Valladolid – Aposta e Prognóstico – 20/06/2020

Atlético de Madrid vs Valladolid

Prognóstico Odd
Atlético de Madrid 1.36

Atlético de Madrid e Valladolid jogam pela trigésima rodada de La Liga neste sábado na Espanha. O Atlético de Madrid faz uma temporada nacional abaixo do que poderia, de fato. Foi a temporada que o clube mais investiu. Esperava-se que pudesse brigar ameaçando mais os gigantes do país. O Valladolid está próximo a zona de rebaixamento em posicionamento, mas com uma margem segura sobre a mesma em pontos. O duelo entre Atlético de Madrid e Valladolid acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação de La Liga da Espanha.

Vindo de uma grande atuação, o Atlético de Madrid quer embalar

Sem dúvidas, a temporada do Atlético é abaixo do que poderia. mas queira ou não, ao fim das contas, a equipe ainda poderá conseguir alcançar seu “lugar de direito”, terminando na terceira colocação. Mas a expectativa era que, em sua temporada em que mais investiu, a equipe conseguisse brigar pelo título. Na volta da pandemia, o Atlético de Madrid fizera uma atuação que remetesse as expectativas no início de temporada. Como visitante, massacrou o Osasuna por contundentes 5×0.

A vitória citada fora a única da equipe nos últimos cinco jogos. Faltava o que a equipe apresentou diante do Osasuna – a sua consistência defensiva característica em combinado ao investimento realizado em sua parte ofensiva para a temporada. A atuação sem sofrer gols fora a única da equipe nos últimos cinco jogos. Se vier a repetir tal postura, tendo bastante de onde tirar na parte técnica, o Atlético de Madrid tem tudo para voltar a conseguir um novo resultado positivo. Em casa, o Atlético de Madrid tem cumprido bem o seu papel. A equipe não é derrotada como mandante há muito tempo e venceu quatro dos últimos seis jogos disputados.

O Atlético de Madrid não poderá contar com Felipe e Sime Vrsaljko, lesionados.

Tranquilo, o Valladolid quer seguir em crescente

O Valladolid está próximo da temida zona de rebaixamento em posição na tabela de classificação. Mas em termos de pontuação, encontra-se tranquilo em relação a mesma. A diferença para os últimos colocados está em confortáveis oito pontos. Além disso, a equipe retornou da quarentena crescendo em resultados. Foram duas partidas a pontuar de forma consecutiva, conseguindo quatro pontos neste trecho. Na última rodada, como mandante, empatou com o Celta em 0x0.

A postura para a crescente recente do Valladolid não fora tão bem definida. Mas é bom ressaltar que, por exemplo, defensivamente, o último duelo fora a primeira vez que o Valladolid saiu de campo sem sofrer gols em seis partidas. Estando um pouco mais confiante, conseguindo adaptar-se apo que o confronto pede, o Valladolid acredita poder ser competitivo aqui, sonhando com pontos que poderão contribuir por demais para a permanência definitiva da equipe na elite espanhola. Jogando longe de casa, os números do Valladolid não são empolgantes. Mas vale lembrar que o Valladolid venceu metade dos últimos quatro jogos longe de casa.

O Valladolid não poderá contar com Sandro Ramírez, lesionado.

O Atlético de Madrid vai ter que manter o ritmo forte diante do Valladolid

Todos acreditam que o Atlético de Madrid vai estar na próxima Liga dos Campeões, como de costume. Mas deixa só a equipe vacilar, como a posição ocupada poderá ficar muito à perigo. A diferença em vantagem para o primeiro clube fora do G-4 é de apenas dois pontos. Mas vindo de grande atuação, sabendo que precisa confirmar-se constantemente, imagino o Atlético forte para conseguir o embalo aqui. O Valladolid vive um bom momento, mas ainda não convence taticamente. A equipe a casa deverá conquistar os pontos totais, apesar de não ser uma partida fácil, sem dúvidas.