Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid vs Valência

Atlético de Madrid vs Levante – Aposta e Prognóstico – 13/01/2019

Atlético de Madrid vs Levante

Prognóstico Odd
Atlético de Madrid 1.28

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019

Forma do Atlético de Madrid

Se quiser manter-se a sonhar com o título de La Liga, o Atlético de Madrid está proibido de errar. Perseguidor do líder Barcelona durante toda a competição até aqui, o Atlético de Madrid viu a diferença do rival para si chegar a cinco pontos. A equipe vem de longínqua invencibilidade, tendo vencido metade dos últimos seis jogos, mas vem de dois empates consecutivos em suas últimas aparições – o último deles pela Copa do Rei diante do Girona como visitante.

O adversário a se enfrentar nesta manhã é competitivo, mas o Atlético de Madrid confia em sua competitividade para conseguir fazer a sua parte. Contra si porém, o fato de seus bons resultados obtidos terem sido conquistados com muitos esforços recentemente. Por outro lado, jogando diante os seus torcedores , o Atlético de Madrid não tem dado brechas aos seus adversários na maioria dos confrontos. Acostumado a jogar com a pressão sobre si, sabendo que precisa apresentar mais, o Atlético de Madrid quer os pontos totais.

O técnico Diego Simeone não poderá contar com Saúl Ñíguez, suspenso. Lucas Hernández, com uma contusão no joelho, dificilmente irá atuar.

Forma Levante

Após um trecho com tropeços frequentes, o Levante recuperou a confiança em grande forma em seu último duelo. Jogando pela Copa do Rei diante do poderoso Barcelona, conseguiu vence-lo em casa por 2×1. Ok que o adversário poupou muitos titulares, mas o Levante não tem nada com isso, né? Querendo provar-se em um novo momento, o Levante tenta desafiar outro dos principais times do país nesta manhã.

Primordialmente, é importante para si jogar de forma ofensiva e destemida em campo. Quando a sua linha de frente funciona, as chances de minimizar as brechas em seu jogo tronam-se mais reduzidas. Com o impulso gerado pelo último triunfo, sabendo que as responsabilidades estão por inteiro nos ombros do rival, o Levante acredita em conseguir dar trabalho aqui. Vale destacar a seu favor o fato de ter conquistado pontos em cinco dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Paco López não poderá contar com Sergio Postigo, suspenso.

Nossa Dica

Sem dúvidas, o Levante vai vir muito confiante para esta partida. A equipe tem feito jogos muito competitivas fora de casa e vem de vitória diante, nada mais, nada menos, que o Barcelona. O Atlético de Madrid vem de dois empates consecutivos como visitante em duelos complicados- o que poderia ser considerado bons resultados. Porém, para se manter a perseguição do líder, a equipe precisa demonstrar mais. A seu favor, o fator casa. O Atlético de Madrid raramente tem deixado pontos pelo caminho em seu lar. O jogo vai ser duro,mas com o time da casa estando com fome a dar respostas e preparado para a competitividade do rival, ainda acredito que o Atlético de Madrid mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019