Partida

Campeonato Espanhol

Real Madrid

Athletic Bilbao vs Real Madrid – Aposta e Prognóstico – 05/07/2020

Athletic Bilbao vs Real Madrid

Prognóstico Odd
Real Madrid AH -0.25 1.52

Leonardo Rangel

4 de julho de 2020

Athletic Bilbao e Real Madrid jogam pela trigésima quarta rodada de La Liga espanhola neste domingo. A equipe da casa ainda sonha com um lugar na próxima Liga Europa. Mas a sua situação é delicada. O Athletic Bilbao não pode mais deixar pontos pelo caminho para manter as possibilidades vivas. O Real Madrid quer manter-se com margem de pontos na liderança da competição. A vitória fará com que a equipe se aproxime um pouco mais do título. O duelo entre Athletic Bilbao e Real Madrid acontece ás 09h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação de La Liga espanhola.

O Athletic Bilbao joga para manter o sonho vivo

O Bilbao sabe que vai ser difícil conquistar um lugar para o cenário europeu. Mas nada está perdido ainda. A desvantagem para a zona de classificação para a próxima Liga Europa é de quatro pontos. Faltam cinco partidas a serem disputadas. Mas independente das dificuldades citadas, o Bilbao precisa seguir fazendo a sua parte. E é isso o que a equipe tem se proposto a fazer. O Bilbao chega a esta partida vindo de duas ótimas vitórias consecutivas. Na última rodada, diante do tradicional Valência, o Bilbao venceu como visitante por 2×0. A equipe precisa seguir acreditando.

Mas é claro, ter pela frente o líder da competição, não é o melhor dos cenários. Mas o Bilbao precisa seguir a se superar. O fato de na rodada anterior, mesmo como visitante, ter conseguido sair pela segunda vez sem sofrer gols nos últimos seis jogos, mostra que a equipe é capaz de se impor taticamente. Se conseguir jogar de forma aguerrida sem a bola, mas mantendo a sua presença ofensiva, o Bilbao acredita que poderá sim surpreender. Mas diferentemente de outros anos, o Bilbao não tem sido tão forte como mandante. A equipe perdeu metade dos últimos seis jogos em casa. Mas vale ressaltar que em seu último jogo em seu lar, o Bilbao conseguiu vencer. Existe esperanças.

O Athletic Bilbao tem todo o seu elenco a disposição pafra este importante duelo.

O Real Madrid quer enxergar o título de La Liga mais próximo

O Real Madrid tem conquistado resultados como Real Madrid. A equipe atingiu impressionantes seis vitórias consecutivas. Esta excelente sequência de vitórias fizera com que a equipe saísse da vice-liderança e roubasse o topo de seu maior, Barcelona. Mais do que isso. Não só o Real Madrid assumiu o topo, como também abriu fundamentais quatro pontos de vantagem no topo. A cada resultado positivo daqui por agora, o Real Madrid vai enxergar o título de La Liga mais próximo.

Além dos excepcionais resultados, a confiança se multiplicou também pelo encaixe tático adquirido. O Real Madrid tem sido muito seguro em campo. Defensivamente, por exemplo, o Real Madrid não sofre gols há três partidas. Nestes seis jogos de invencibilidade, a equipe sofreu apenas dois gols. Desta forma, mesmo sem ter a “fantasia” como de costume em sua linha de frente, o Real Madrid tem conseguido com o básico, se impor. Como visitante, a dominância também tem sido acentuada. O Real Madrid venceu quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

O Real Madrid também vai ter a sua melhor base para esta partida que pode lhe deixar um pouco mais próximo do título.

Athletic Bilbao e Real Madrid farão um grande jogo neste domingo

No mínimo, vai ser um grande partida para se acompanhar. O Athletic Bilbao ainda briga por um lugar na próxima Liga Europa. A margem de erros para si está bastante curta. Mas a confiança tem jogado consigo. O Bilbao vem de duas grandes vitórias consecutivas. Se o Bilbao está confiante, o Real Madrid está muito mais. São seis impressionantes vitórias consecutivas. A equipe tem jogado com muita solidez em sua retaguarda. De certo modo, principalmente a equipe da casa, vai ter que se expor um pouco mais do que o natural. Com um afiado contra-ataque, mais de onde tirar e forte longe de casa, vejo chances do Madrid lutar pelos pontos totais novamente aqui.

 

 

 

Leonardo Rangel

4 de julho de 2020