Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Espanhol

Alavés

Alavés vs Valência – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Alavés vs Valência

Prognóstico Odd
Valência ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019

Forma do Alavés

Chegaram-se a se existir algumas dúvidas justificáveis sobre o Alavés devido aos tropeços que emplacou em sequência. Porém, nas últimas duas partidas de 2018, o Alavés voltou a ser mais competitivo, voltando a vencer neste trecho, inclusive. Manter a regularidade em um nível acima do que se imaginou na pré-época manterá o Alavés a sonhar alto em La Liga.

A equipe entrará em campo nesta tarde estando em uma excelente quinta posição da competição. Para voltar a conquistar pontos, o Alavés focou inteiramente em jogar dando máxima dedicação a sua parte defensiva. Não sofrendo gols, a equipe ficou mais confiante e consequentemente, mais competitiva. Mas existem dúvidas de como será a postura da equipe em casa, tendo que propôr o jogo, em teoria. Porém, como enfrentará um rival que precisa provar mais do que si, como tem tido números muitos fortes em seu lar, o Alavés acredita em conseguir surpreender novamente.

O técnico Abelardo Fernández não poderá contar com Ruben Duarte e Mubarak Wakasom, suspensos.

Forma do Valência

Dá para dizer que o primeiro turno do Valência foi trágico. Mas por outro lado, também é notória a recuperação que a equipe tem conseguido impor. O Valência está apenas na décima colocação de La Liga, mas já chegou a flertar com as últimas colocações da mesma. Invicto há cinco partidas e com três vitórias conquistadas neste trecho, o Valência acredita em poder continuar a subir na tabela de classificação neste novo ano.

O duelo desta tarde já tem caráter decisivo neste sentido para si. O adversário a se enfrentar ocupa uma das vagas em que o Valência, no mínimo, deveria estar a lutar. Desta forma, confirmar a arrancada, se impondo como uma equipe superior, deixará o mesmo em sua alça de mira na tabela de classificação. Apesar dos bons resultados, taticamente o Valência ainda não empolga. A equipe tem jogado com raça e determinação, mas se a sua linha ofensiva não sai do básico, não consegue minimizar as brechas em seu jogo. Longe de casa, a equipe também tem conseguido pontuar.

O técnico Marcelino García não poderá contar com Carlos Soler e José Gayá, suspensos.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bem legal de se assistir. O time da casa mostrou estar começando a se recuperar após conviver com dúvidas. Mas se os resultados foram bons, as atuações não impressionaram. O time visitante não é forte taticamente, mas é superior tecnicamente e tem feito com que a sua linha de frente faça a diferença para si. O Alavés pode sentir-se confortável em deixar o rival propôr o jogo, mas se o Valência tiver encaixado, se tiver esta forma de atuar a sua disposição, vai conseguir comprovar a sua superioridade. Jogo duro, mas vejo mais chances do Valência conseguir pontos aqui.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019