Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Chileno

Colo-Colo

Colo-Colo vs Unión Española – Aposta e Prognóstico – 16/08/2019

Colo-Colo vs Unión Española

Prognóstico Odd
Colo-Colo DNB 1.25

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019

A recuperação precisa acontecer, amigo, seja como for. É mais ou menos este pensamento que Colo-Colo e Unión Española, que conquistaram apenas um ponto nos últimos três jogos, entram em campo nesta noite. O duelo acontece ás 20h30 de Brasília nesta sexta-feira. Veja o momento das duas equipes aqui.

O Colo-Colo precisa da recuperação a todo custo

Dá para dizer sem medo de errar, que as opções de título para o Colo-Colo neste Campeonato Nacional estão ficando minguadas. A equipe viu um de seus maiores rivais, a Católica, abrir dez pontos de vantagem sobre si – muito por conta dos três tropeços consecutivos que sofreu nas últimas rodadas.

Buscar a recuperação nesta noite é fundamental para manter-se a sonhar, mas para tal, será preciso a equipe demonstrar muito mais. As dificuldades tem sido coletivas, mas o fato da equipe ser uma das principais em forças técnicas da competição e não ter conseguido marcar gols nas últimas três atuações, contribuem em absoluto para os tropeços em série. Apesar de também ter tropeçado em casa recentemente, como mandante o Colo-Colo ainda tem números que inspiram, mas o clube vai ter que se superar nesta noite.

O técnico Mario Salas não poderá contar com alguns importantes jogadores. O veterano Jorge Valdívia e Pablo Mouche estão suspenso, Matías Zaldivia, segue lesionado, e Oscar Opazo, também é baixa.

A Unión Española também não vive os seus melhores dias

As dificuldades também sido uma realidade enfrentada pela Unión Española nas últimas semanas. Apesar de tentar se manter competitiva, tendo somado pontos em três dos últimos cinco duelos, a equipe não conseguiu vencer nos últimos cinco duelos disputados.

Apesar das dificuldades, a Unión Española ainda se mantém na zona de classificação para a próxima Sul-Americana, pertinho da zona de classificação para a próxima Libertadores – apenas dois pontos em desvantagem. Adaptar-se coletivamente ao que o confronto pede, precisa ser o foco da Unión Española – demonstrar mais com alguma de suas extremidades. Longe de casa, apesar de alguns esforços, os números da Unión Española seguem sendo ruins.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Unión Española marcou apenas três gols e sofreu cinco neste período.

Ambas as equipes lidam com a pressão para retornar aos resultados positivos

No mínimo, um duelo que deverá ser tenso. O Unión Española tem uma seca maior por resultados, mas estará menos pressionado aqui, pois todos os holofotes deverão estar em cima do rival. A equipe pode aproveitar-se de tal ponto. O Colo-Colo estará desfalcado, mas segue com mais de onde tirar em relação ao rival, mas também vai ter que apresentar bem mais para conseguir a recuperação. É uma aposta arriscada, mas apostando na superação da equipe mais forte, confiando no fator casa para si, acredito que o Colo-Colo poderá conseguir vencer.

Leonardo Rangel

15 de agosto de 2019