Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Chileno

Colo-Colo

Colo-Colo vs Coquimbo – Aposta e Prognóstico – 23/11/2019

Colo-Colo vs Coquimbo

Prognóstico Odd
Colo-Colo DNB 1.36

Leonardo Oliveira

22 de novembro de 2019

Colo-Colo e Coquimbo jogam pela vigésima quinta rodada do Campeonato Chileno neste sábado. A equipe da casa sabe que as possibilidades de título são remotas, mas porque não acreditar? O Coquimbo tenta encostar no adversário na tabela de classificação por um lugar na próxima Libertadores. O duelo entre Colo-Colo e Coquimbo acontece ás 11h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Campeonato Chileno.

Ainda dá para o Colo-Colo sonhar com o título?

O Colo-Colo sabe que as suas possibilidades de título são remotas. A diferença em desvantagem para o líder da competição é de treze pontos e faltam apenas dezoito pontos para serem disputados na competição. Mas enquanto existirem possibilidades, porque não seguir acreditando, né? É desta forma que o Colo-Colo tem se comportado, emplacando quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos neste trecho.

Apesar dos ótimos resultados recentes, o Colo-Colo tem se arriscado muito para conseguir os mesmos. A equipe tem se habituado a jogar para frente, apostando em conseguir construir mais com a sua linha ofensiva do que as brechas dadas aos seus adversários nesta forma de atuar. Mas jogando de forma solta e confiante, o Colo-Colo tem sido forte nesta forma de atuar.

O Colo-Colo já teve alguns tropeços em seu lar nos duelos recentes, mas ainda consegue ofderecer mais diante seus torcedores.

Uma das boas surpresas, o Coquimbo quer seguir incomodando

Ao vir da segunda divisão do país, esperava-se que o Coquimbo encontra-se mais dificuldades na competição. Mas tendo investido de forma sábia, construindo um plantel sem medo de desafios, a equipe tem realizado uma ótima campanha na temporada. Faltando seis rodadas para o fim da competição, o resultado desta partida, por exemplo, poderá colocar o Coquimbo no radar de uma das vagas para a próxima Libertadores.

Sim, apesar do elogiável ano realizado, o momento atravessado não condiz com o mesmo. O Coquimbo tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Não tem faltado dedicação a si, de fato. Porém, com dificuldades para dar-se um pouco mais em suas extremidades, o Coquimbo viu a sua competitividade ser reduzida. Mas como já aprontou como visitante, já estando no lucro no ano, o Coquimbo vai de forma destemida tentar atrapalhar os planos de título do adversário desta manhã.

Nos últimos seis jogos disputados, o Coquimbo marcou sete gols e sofreu oito neste período.

O Colo-Colo aposta suas fichas diante do atrevido, Coquimbo

Vai ser uma partida legal para se acompanhar. O Colo-Colo tem jogado para frente, apostando suas fichas no que consegue construir ofensivamente para se manter a sonhar com o titulo. O Coquimbo faz uma temporada muito acima do esperado, mas não passa por seu melhor momento. Mas a equipe visitante já conseguiu aprontar em algumas ocasiões como visitante e queira ou não, joga solta para fazer desta temporada histórica. Mas o Colo-Colo ainda tem mais de onde tirar e também tem apostado no jogo franco, com menos responsabilidade, para conseguir os pontos. tem dado certo. Desta forma, ainda vejo o Colo-Colo com um pouco mais de possibilidades aqui.

  • Confronto de líderes na Série B italiana. O Benevento encara o Crotone neste sábado. Veja a nossa análise para a partida aqui.

Leonardo Oliveira

22 de novembro de 2019