Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Vitória sub20 vs Grêmio sub20 – Aposta e Prognóstico – 31/07/2019

Vitória sub20 vs Grêmio sub20

Prognóstico Odd
Grêmio sub20 ou Empate 1.44

Leonardo Oliveira

31 de julho de 2019

Apesar de ainda parecer estar afundado na tabela de classificação, o Vitória sub20 demonstrou reação nas últimas duas partidas. nesta tarde, jogando em casa, tentará confirmar a reação, explorando a queda de rendimento do Grêmio sub20. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, ás 15h de Brasília.

O Vitória sub20 quer seguir subindo de produção

O início de temporada do Vitória neste Brasileirão sub20 foi inteiramente assustador. Queira ou não, fizera com que as comparações com o momento do clube vivido entre os profissionais na Série B, existissem. Mas assim como tem ocorrido com os profissionais, o sub20 do Vitória também tem reagido nas últimas rodadas.

O Vitória ainda é o penúltimo colocado do Brasileirão sub20, mas vem de pontuar em suas duas últimas atuações. O aumento de sua competitividade se deu pela maior dedicação imposta em sua retaguarda, principalmente. O Vitória não sofreu gols nestes dois duelos. Ofensivamente, o Leãozinho ainda precisa de maiores acertos, mas estando mais confiante, diante um rival em expressiva queda de rendimento, o Vitória espera conseguir apresentar mais para confirmar a sua reação.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Vitória conseguiu marcar apenas um único gol e sofreu cinco neste período.

Pelo G-8, o Grêmio sub20 precisa da recuperação imediata

Sim, ainda não é preciso ter desespero. mas é claro, é bom o Grêmio sub20 começar a apresentar mais o quanto antes, se quiser estar na próxima fase do Brasileirão da categoria. Após uma boa sequência de resultados, o Grêmio foi derrotado de forma consecutiva em seus últimos dois duelos.

Para o seu jogo fluir com mais consistência, é fundamental que a equipe venha a conseguir aplicar-se, fazendo de sua parte defensiva um diferencial. Nas duas vezes em que venceu nos últimos seis jogos, o Grêmio saiu de campo sem sofrer gols. Tendo pela frente um rival que, apesar da crescente, tem muitas dificuldades ofensivas, sentindo-se confortável em jogar nos erros os adversários – tem ótimos números longe de casa -, o Grêmio espera conseguir voltar a elevar o seu ritmo para ter possibilidades de pontuar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Grêmio marcou seis gols e sofreu sete neste período.

Aplicando-se e com evoluções defensivas, o Grêmio poderá pontuar

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O Vitória, sem dúvidas, estará mais confiante após conseguir pontuar em dois jogos consecutivos. O Grêmio tem qualidades, mas não impôs o seu melhor ritmo nas últimas duas atuações. Para o Grêmio voltar a ser forte, precisa aplicar-se defensivamente. O fato de ter pela frente um rival com sérias dificuldades ofensivas, de ter ótimos números recentes como visitante, me fazem acreditar que se o time gaúcho mostrar evoluções, poderá pontuar aqui. Mas é uma aposta arriscada, sem dúvidas.

Leonardo Oliveira

31 de julho de 2019