Partida

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Vasco sub20 vs Chapecoense sub20 – Aposta e Prognóstico – 01/09/2019

Vasco sub20 vs Chapecoense sub20

Prognóstico Odd
Vasco da Gama sub20 1.28

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019

Vasco sub20 e Chapecoense sub20 fazem um duelo de opostos pelo Brasileirão sub20. O Vasco sub20 busca se manter na cola dos líderes. A Chapecoense joga para sair do fundo do poço na competição. O duelo acontece ás 11h de Brasília neste domingo. Veja a situação na tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

O Vasco sub20 busca a terceira vitória consecutiva

Dividindo as atenções com o seu estadual, o Vasco está a viver uma grande fase novamente. A vitória a ser conquistada aqui, por exemplo, levará o Cruzmaltino a terceira colocação do Brasileirão. No estadual, a equipe avançou as semifinais do segundo turno nos últimos dias.

O Vasco segue buscando o jogo ofensivo e intenso a quase todo instante. Mas nas últimas duas partidas, além de manter a sua forma de jogar, conseguiu mostrar evoluções em sua retaguarda. O Vasco não foi vazado nas últimas duas partidas. Não se intimidando com o adversário, sabendo lidar com o favoritismo, o Vasco busca a sua terceira vitória consecutiva. O fator casa começou a ser um diferencial para si nas últimas semanas.

Para esta partida, o Vasco não terá o seu principal jogador, Lucas Santos, emprestado ao futebol russo.

A Chapecoense sub20 busca respostas ao péssimo momento

Antes, as explicações para a fraca campanha da Chapecoense no Brasileirão iam na direção do fato da equipe estar a disputar a eta final de seu estadual em paralelo. Porém, o mesmo acabou para si com o vice-campeonato e as respostas a nível nacional não aconteceram.

A Chapecoense é a penúltima colocada do Brasileirão, vindo de três derrotas consecutivas na competição. As dificuldades da equipe estão nas duas extremidades, mas o fato de não conseguir intimidar a quem enfrena com a sua linha ofensiva, reduz por demais sua competitividade. A Chapecoense não marcou gols em três dos últimos quatro jogos. Além disso, longe de casa, seus números costumam ser pífios.

A Chapecoense tem a base dos últimos jogos, mas não poderá contar ainda com o seu artilheiro, Rafael, lesionado.

Se mantiver o ritmo, o Vasco sub20 é o favorito nesta partida

Certamente, o fato do adversário estar focado somente nesta partida, faz com que o duelo se torno mais complicado. Mas o desgaste vascaíno pode ser amenizado com a satisfação pelos bons resultados obtidos. Junta-se a isso, o fato da equipe ter voltado a ser forte como mandante. Desta forma, acredito que o Vasco tenha o necessário para conseguir a vitória aqui.

Tem análise para confronto da parte de baixo da tabela de classificação da Liga 1 da Romênia neste domingo, sim. Veja aqui. 

 

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019