Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

São Paulo sub20 vs Internacional sub20 – Aposta e prognóstico – 08/09/2019

São Paulo sub20 vs Internacional sub20

Prognóstico Odd
São Paulo sub20 DNB 1.36

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019

São Paulo sub20 e Internacional sub20 fazem um confronto onde os objetivos são bem claros. A equipe da casa tenta se manter no G-8 do Brasileirão sub20. O Internacional sub20 busca se manter vivo na competição. O duelo entre São Paulo sub20 e Internacional sub20 acontece ás 11h de Brasília neste domingo. Veja como está a tabela de classificação desta competição aqui.

O São Paulo sub20 tenta se afirmar no G-8

A rodada foi boa para o São Paulo. Caso consiga a vitória nesta manhã, o clube paulista conseguirá se manter no G-8, abrindo margem de pontos para o seu principal concorrente. Com jogos por seu estadual neste meio tempo, o São Paulo está com a confiança em alta pela sequência de quatro jogos invicto.

Além dos resultados positivos, o São Paulo está a ganhar mais confiança pelo fato de estar a conseguir se impor taticamente em campo. A equipe se mantém a jogar ofensiva e mesmo assim, por vezes, consegue sair de campo sem sofrer gols. Tendo pela frente um rival que irá para o tudo ou nada, o São Paulo acredita que encontrará ainda mais espaços para comprovar a sua ótima fase. Como mandante, a equipe voltou a ser muito forte.

O São Paulo terá alguns jogadores cedidos para o seu time principal, mas seguirá forte.

O Internacional sub20 vai para o tudo ou nada para se manter vivo

O cenário para o Internacional é bem claro. Se quiser ainda ter possibilidades de classificação neste Brasileirão sub20, terá que fazer tudo diferente do que tem feito nestas rodadas finais. A equipe está a seis pontos do adversário desta manhã, justamente quem está a fechar o G-8.

A equipe chegava a ter um pouco mais de confiança ao acumular duas partidas de invencibilidade. Mas na última rodada, contra o Athletico em casa, sofreu uma inesperada derrota por 4×3, que jogou um balde de água fria sobre si. Mas o fato do rival estar com alguns desfalques, se mantiver a cabeça erguida de que existia melhorias em seu jogo, poderá fazer o Inter surpreender. Porém, como visitante, o denário para si tem sido catastrófico.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Internacional marcou seis gols e sofreu oito neste período.

Dá para dizer que é confronto direto

Olha, vai ser uma partida dura. O time visitante joga todas as suas fichas nesta partida para se manter vivo na competição. Para o São Paulo, vale se afirmar no G-8, tirando um adversário da disputa. O São Paulo está desfalcado, mas o time visitante não está em seus melhores dias de confiança. Por jogar em casa, por estar em crescente, acredito que o São Paulo ainda mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

7 de setembro de 2019