Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Angola

Santos sub20 vs América Mineiro sub20 – Aposta e Prognóstico – 02/07/2019

Santos sub20 vs América Mineiro sub20

Prognóstico Odd
Santos sub20 ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

2 de julho de 2019

Forma do Santos sub20

Apesar de estar a fazer um estadual “nas coxas”, o Santos, sem dúvidas, tem potencial para mostrar mais por lá quando for preciso. Na estreia deste Brasileirão sub20, a equipe já deu provas de seu potencial, conseguindo ficar a frente no marcador diante do forte Vitória como visitante, mesmo tendo um jogador a menos ao longo do jogo. No final, a equipe baiana conseguiu o empate em 2×2.

Mas assim, queira ou não, o Santos chega a esta partida estando em uma sequência de quatro jogos sem conquistar vitórias, onde realmente o único adversário a se destacar foi o próprio Vitória, citado. Existe a noção de que precisa-se apresentar mais o quanto antes. Seus grandes problemas, a meu ver, tem sido na falta de uma maior resistência para com a sua parte defensiva. Vale destacar que nem como mandante o Santos tem sido tão temido. A equipe realmente precisa apresentar mais.

O técnico Márcio Zanardi vai ter a sua melhor base a disposição.

Forma do América Mineiro sub20

Fazendo um bom campeonato estadual, o América estreou com uma atuação bastante segura neste Brasileirão sub20. Jogando em casa diante a Chapecoense – que era tida como acessível -, o América confirmou o favoritismo, vencendo pelo placar mínimo, mas sem sofrer maiores sustos ao longo do jogo.

O grande mérito para sua caminhada para a afirmação na temporada tem sido a solidez tática imposta. Principalmente a parte defensiva é quem tem merecido maiores destaques – o América não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos a nível nacional, por exemplo. Sabendo que o rival virá com fome para se provar, o América confia em novamente ser resistente, sendo eficaz nos contra-golpes para começar o Brasileirão com uma ótima arrancada.

O América Mineiro também terá a sua melhor formação para este duelo.

Nossa Dica

Então, vai ser um jogo bastante disputado. O América é um time bastante forte e seguro e se o santos não evoluir seu ritmo – assim como fizera diante do Vitória -, poderá se complicar. Porém, precisando de algumas respostas após parecer se dedicar menos do que deveria em muitos jogos de seu estadual, tendo talento para apresentar mais e como mandante nesta tarde, o Santos pode vir a conquistar alguns pontos aqui.

Leonardo Rangel

2 de julho de 2019