Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Fluminense sub20 vs Santos sub20 – Aposta e Prognóstico – 31/07/2019

Fluminense sub20 vs Santos sub20

Prognóstico Odd
Fluminense sub20 ou Empate 1.28

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019

Nesta rodada de Brasileirão sub20, um confronto direto pelo G-8 da competição acontecerá no Rio de Janeiro. Jogando em casa, o Fluminense sub20 busca a sua segunda vitória consecutiva, diante do embalado Santos sub20, que busca a trinca vitoriosa. O duelo acontece ás 15h de Brasília nesta quarta-feira.

O Fluminense sub20 joga para se manter no G-8

Será que agora vai finalmente tornar-se regular, Fluminense? Após uma pesada sequência de três derrotas consecutivas, o Fluminense conseguiu uma grandiosa vitória diante do forte Cruzeiro como visitante na rodada anterior, voltando ao G-8 da competição. Para por lá se manter, o Fluminense precisa tornar-se mais regular a qualquer custo.

Mas é claro, existe desconfiança pelo fato do Fluminense já ter conseguido atuações como a última em outras ocasiões e vir a mudar a postura – voltando a um padrão ruim – logo na sequência. Precisando dedicar-se além do limite diante um adversário forte e embalado, o Fluminense espera voltar a estar em seu melhor para poder pontuar. O fator casa, apesar de ainda ser importante para si, não tem feito o Fluminense tão dominante. É mais um ponto a se corrigir de forma imediata.

Nos últimos seis jogos, o Fluminense marcou nove gols e sofreu oito neste período.

O Santos sub20 busca a trinca vitoriosa para entrar no G-8

Assim como o adversário a se enfrentar nesta tarde, o Santos ainda vai em busca de uma maior regularidade na temporada para voltar a estar no hall dos favoritos as competições a se disputar. A equipe parece ter uma grande chance nesta tarde, já que vindo de duas vitórias consecutivas, tem um rival irregular pela sua frente, permitindo possibilidades de confirmação de nova fase.

Nas vitórias em sequência citada, o Santos caracterizou-se por relembrar os seus melhores momentos nas categorias de base, jogando de forma bastante agressiva, priorizando a parte ofensiva para se impor. Manter tal postura e a fome é determinante para que o Santos consiga estar um passo acima do que as suas irregularidades táticas permitem.Mas ambas as vitórias citadas aconteceram diante a sua torcida. Longe de casa, o Santos ainda precisa se provar.

O técnico Mauro Di Giuseppe não confirmou a escalação, mas a base utilizada nas últimas rodadas está a disposição.

Equipes irregulares buscam a desejada manutenção da boa fase

De fato, não confio muito nem no time visitante, Santos, nem no mandante, Fluminense. Sim, acho que são duas boas equipes, com bons talentos individuais, mas ambas ainda são irregulares, acomodando-se fácil em muitas ocasiões. O Fluminense não é tão dominante em seu lar, mas o Santos é ainda mais irregular jogando longe de casa. A partida vai ser equilibrada, mas vindo de uma grande atuação e apostando na também irregularidade em cima do rival, o Fluminense pode conquistar pontos aqui.

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019