Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Flamengo sub20 vs Ponte Preta sub20 – Aposta e Prognóstico – 07/08/2019

Flamengo sub20 vs Ponte Preta sub20

Prognóstico Odd
Flamengo sub20 1.33

Leonardo Rangel

6 de agosto de 2019

Vindo de vitória no clássico contra o Botafogo na última rodada, o Flamengo tenta se consolidar na liderança do Brasileirão sub20, jogando diante um rival que costuma ser uma pedra em seu sapato, a Ponte Preta sub20. O duelo acontece nesta quarta-feira ás 15h de Brasília.

O líder Flamengo sub20, quer se consolidar na liderança do Brasileirão sub20

Apesar de estar a fazer uma brilhante campanha no Brasileirão, bastará para o Flamengo apenas um tropeço para que as chances de perda de liderança da competição venham a acontecer. A equipe está invicta há bastante tempo, com quatro triunfos nos últimos cinco jogos, mas tem apenas um ponto de vantagem para o atual vice-líder, o Palmeiras.

Mas a confiança é grande para seguir a fazer a sua parte. O Flamengo, como citado, tem se mantido bastante forte há bastante tempo, conseguindo ter boa variedade em suas opções táticas, sendo dominante com as duas extremidades. O fato de ter pela frente um rival que não intimida e está a viver um momento delicado, aliado ao fato de poder jogar novamente como mandante – onde dificilmente tem deixado pontos pelo caminho -, fazem o Flamengo ter bastante confiança para se conquistar mais um triunfo.

Nos últimos seis jogos disputados, o Flamengo marcou onze gols e sofreu quatro neste período.

Na lanterna, a Ponte Preta tenta ser digna nesta tarde

Em momento nenhum tem faltado dedicação a Ponte Preta em campo. Porém, talvez com um pouco menos de força técnica, aliado a falta de confiança por conta dos resultados adversos em sequência, a vida do clube neste Brasileirão sub20 tem sido dura.

A Ponte Preta entrará em campo nesta noite estando na pouco digna lanterna da competição. Apesar de ter conseguido pontuar nos últimos dois jogos, a sequência sem conseguir vitórias é longínqua – são oito partidas sem conseguir vitórias, tendo perdido cinco destes compromissos. Não falta dedicação, refirmando, mas é preciso dar-se um pouco mais em ambas as extremidades para poder sonhar com um pouco mais. Sua missão como visitante costuma ser ainda mais dura.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Ponte Preta marcou apenas três gols e sofreu oito neste período.

Todo favoritismo está no líder flamengo contra a lanterna, Ponte Preta

fica difícil não imaginar outro resultado nesta partida, que não seja a vitória do Flamengo aqui, né? As esperanças maiores da Ponte Preta se dão por existir uma duvidosa soberba do time adversário, aliado a uma atuação dando-se mais de sua parte. Porém, sabendo que não pode desperdiçar pontos para se manter no topo, muito forte em casa, fica difícil imaginar que o Flamengo não irá impor o seu melhor ritmo, conquistando uma nova vitória aqui.

Leonardo Rangel

6 de agosto de 2019