Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Corinthians sub20 vs Vitória sub20 – Aposta e Prognóstico – 03/07/2019

Corinthians sub20 vs Vitória sub20

Prognóstico Odd
Corinthians sub20 DNB 1.28

Leonardo Rangel

3 de julho de 2019

Forma do Corinthians sub20

Estando a viver um momento extremamente sólido, o Corinthians confia no que vem apresentando em termos de competitividade para ser um dos times a iniciarem este novo Brasileirão sub20 com 100% de aproveitamento. Na estreia, como visitante, o Corinthians bateu o forte Fluminense pelo placar mínimo.

O Corinthians pode até não ser brilhante tecnicamente, mas vem se mantendo bastante organizado taticamente, jogando sempre em máxima intensidade – seja contra quem vier a enfrentar. Mas a postura que faz com que a equipe repita padrões do time profissional – tendo um sistema defensivo acima da média -, é o ponto principal a se elogiar em seu jogo. O Corinthians não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Forte taticamente, confiante com a sua efetividade, sem perder pontos há tempos como mandante, o Corinthians quer mais.

O técnico Dyego Coelho tem a sua força máxima a disposição.

Forma do Vitória sub20

O momento do Vitória como um todo, é extremamente instável. Os profissionais estão na luta para não caírem para a terceira divisão nacional, o sub20 precisa de recuperação após se quer chegar as finais de seu campeonato estadual. Na estreia deste Brasileirão sub20, o Vitória, mesmo com um jogador a mais, teve que se esforçar para conseguir o empate contra o Santos como mandante.

Os problemas coletivos e a falta de confiança, que assolam os profissionais, assola o clube também como um todo, incluindo as categorias de base. O Vitória consegue ser competitivo mais pelo talento existente em uma das categorias de base mais fortes do país, do que por qualquer tipo de organização. A parte defensiva, invariavelmente, costuma ser difícil obstáculo a ser quebrado. As respostas como visitante para si também tem sido duras de serem dadas.

O técnico João Burse não divulgou a escalação, mas mudanças em relação a estreia poderão existir.

Nossa Dica

Então, o Vitória tem talento para apresentar mais, inegavelmente. O Corinthians até pode ficar a dever neste quesito para o rival, mas está alguns degraus acima em relação a confiança e organização em campo. Dentro de casa então, os números do Corinthians são impressionantes. Confiante ao máximo, em um ótimo padrão tático, o Corinthians merece o favoritismo aqui de forma clara.

Leonardo Rangel

3 de julho de 2019