Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Bahia sub20 vs Botafogo sub20 – Aposta e Prognóstico – 14/08/2019

Bahia sub20 vs Botafogo sub20

Prognóstico Odd
Bahia sub20 DNB 1.66

Leonardo Rangel

14 de agosto de 2019

É confronto direto que se diz, né? O Bahia sub20 aposta no fator casa para conseguir adentrar ao G-8 do Brasileirão sub20 em duelo contra um rival direto, o Botafogo sub20. Quem deixar pontos pelo caminho irá se complicar… O duelo acontece ás 15h de Brasília nesta quarta-feira.

O Bahia sub20 aposta no fator casa para confirmar a crescente

Pode até não ser brilhante, mas sem dúvidas, o Bahia tem elevado por demais o seu ritmo de competitividade, estando a viver o seu melhor momento neste Brasileirão sub20. Porém, o produzido ainda não foi o suficiente para lhe conduzir a zona de classificação a próxima fase, exigindo ainda mais de si.

Nesta melhor fase citada, o Bahia está há três partidas invicto, tendo conquistado duas vitórias neste trecho. O grande mérito nestas melhorias apresentadas foi o maior acerto defensivo encontrado em campo, dando muita segurança ao time, fazendo o rendimento crescer. O Bahia não sofreu gols nas últimas duas partidas. O fator casa poderia ser um diferencial extra para si aqui, mas o Bahia tem deixado muito a desejar como mandante. Vai ter que apresentar mais.

O técnico Pablo Fernandez não poderá contar com o zagueiro Enck e Matheus Saldanha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Para não ficar pelo caminho, o Botafogo sub20 precisa apresentar mais

Olha, vou te dizer: eu até me surpreendo em ver o Botafogo ainda com possibilidades claras de lutar para estar na próxima fase do Brasileirão sub20. A equipe não mostrou regularidade durante toda a sua campanha, mas se existem possibilidades matemáticas de ir adiante, porque não acreditar, não é mesmo?

Mas o problema é que a equipe ainda chega em descrença para este confronto direto pela sequência de duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições. Se olhar de forma mais ampla, verá que o Botafogo perdeu quatro dos últimos cinco duelos disputados. Complicado… Assim, realmente, não falta dedicação para o clube em campo, mas sempre parece faltar algo para a sua dedicação ser transformada em pontos. O Botafogo não marcou gols em três dos últimos quatro jogos. Longe de casa, a sua vida costuma ser duro, como o óbvio previsto.

Nos últimos seis jogos disputados, o Botafogo marcou cinco gols e sofreu seis neste período.

Apesar de irregulares, o Bahia sub20 ainda parece ter mais de onde tirar

O duelo deverá ser equilibrado, de fato. O Botafogo, apesar da má fase, não deixa de se dedicar em campo. O Bahia tem tido algumas dificuldades como mandante, é verdade. Porém, ainda estando em melhor fase e mais confiante, podendo explorar as dúvida sem cima do rival, o Bahia me parece mais preparado para, diante a sua torcida, lutar pelos pontos totais neste duelo.

Leonardo Rangel

14 de agosto de 2019