Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Atlético Mineiro sub20 vs São Paulo sub20 – Aposta e Prognóstico – 25/07/2019

Atlético Mineiro sub20 vs São Paulo sub20

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro sub20 DNB 1.72

Leonardo Rangel

25 de julho de 2019

Reencontrando o seu melhor ritmo, o Atlético Mineiro sub20 está a viver um grande momento e chega bastante empolgado para o grande duelo contra o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo sub20 – que também busca confirmar a arrancada. O duelo acontece ás 19h de Brasília nesta quinta-feira.

Embalado, o Atlético Mineiro sub20 quer se afirmar no G-8

A atuação muito ruim apresentada pelo Atlético na estreia desta competição diante do Fluminense como mandante – duro revés sofrido por 4×1 – foi o ponto fora da curva no que o Atlético Mineiro produziu neste Brasileirão sub20. Desde então, a invencibilidade foi construída, com o Galo tendo vencido três dos quatro jogos nesta série.

O duelo desta noite é bastante representativo para si. Um novo triunfo aqui poderá deixar o Atlético consolidado no G-4, passando a sonhar com coisas maiores na competição – teria a liderança em sua alça de mira, já que com um jogo a menos do que seus principais concorrentes, se aproximaria do topo. Estando a se afirmar também na parte tática, tendo desenvoltura e confiança para buscar a imposição, normalmente bastante forte em seu lar, o Atlético Mineiro quer mais uma grande atuação aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Atlético Mineiro marcou doze gols e sofreu nove neste período.

O São Paulo sub20 busca a terceira partida de invencibilidade

Com muitas mudanças em relação ao título conquistado na Copinha, o São Paulo ainda não pegou no tranco neste Brasileirão sub20, falando de uma maneira geral. Porém, os quatro pontos conquistados nos últimos dois jogos, colocaram o São Paulo no G-8, criando casca e confiança para o clube se mostrar cada vez mais forte nesta reconstrução realizada.

No último final de semana, repetindo a final da Copinha diante do Vasco, mas desta vez como visitante, o São Paulo por pouco não conseguiu outra vitória sobre o mesmo, deixando-a escapar na reta final do confronto. O São Paulo ainda carece de um pouco mais de confiança para fazer sues talentos transparecerem ofensivamente, mas vindo de duas atuações sólidas, tendo conquistado pontos em três dos últimos quatro jogos longe de seu lar, o São Paulo joga para se manter no G-8, comprovando um novo momento.

Nas últimas seis partidas disputadas, o São Paulo marcou quatro gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

O Atlético Mineiro quer comprovar o seu momento mais sólido

Apesar do processo de reformulação, ainda vejo um pouco mais de potencial no time paulista. Porém, o Atlético está mais afirmado que o mesmo no trecho atual, conseguindo mostrar forças com as duas extremidades. Vai ser um duelo disputado, mas estando a jogar em seu lar, vindo embalado por ótimos resultados recentes, vejo chances do Atlético conseguir nova pontuação nesta partida.

Leonardo Rangel

25 de julho de 2019