Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Athletico Paranaense sub20 vs Coritiba sub20 – Aposta e Prognóstico – 05/09/2019

Athletico Paranaense sub20 vs Coritiba sub20

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense sub20 DNB 1.40

Leonardo Rangel

4 de setembro de 2019

É dia de clássico no Brasileirão sub20. O Athletico Paranaense sub20 encara o seu maior rival, Coritiba sub20, querendo retornar ao G-8. Para o time visitante, a vitória aqui serviria para manter a equipe a sonhar com a classificação. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

O Athletico Paranaense sub20 quer retornar ao G-8

Estando a viver o seu melhor momento no Brasileirão sub20, o Athletico tenta um objetivo duplo nesta tarde: a vitória para si, recolocará o clube no G-8. Em combinado, praticamente tirará as possibilidades de classificação de seu maior rival.

E como citado, as esperanças jogam consigo. O Athletico conseguiu quatro vitórias em seus últimos dois jogos, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas aparições. Apesar de nem sempre ser tão organizado taticamente, o Athletico joga para frente. E tem confiado no que seu ataque pode produzir para conseguir os bons resultados. Sabendo da crescente e da necessidade de seu adversário, mas confiando em seu ótimo momento, o Athletico quer mais uma vitória aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Athletico marcou empolgantes quinze gols, mas sofreu treze neste período.

O Coritiba sub20 ainda acredita, mas não pode mais vacilar

Não só por ser um clássico, mas pelas necessidades do clube na competição. A vitória a ser conquistada diante o seu maior rival, faria com que a equipe ainda mantivesse o sonho de classificação neste Brasileirão sub20. Como confiança, vale ressaltar que a equipe vem de conquistar quatro pontos nos últimos dois jogos.

A equipe ainda tem bastante dificuldade para ser ofensivo em campo. Porém, justamente na última rodada, veio a marcar pela segunda vez nas últimas seis partidas. Junta-se a isso, o fato de nas duas últimas partidas ter conquistado pontos, para que a confiança esteja a jogar consigo também. Como visitante, seus números ainda são ruins. Mas além de ter pontuado em sua última saída de casa, o Coritiba vem com o sangue nos olhos para se manter vivo na competição.

Nos últimos seis jogos disputados, o Coritiba marcou apenas três gols e sofreu nove neste período.

O Athletico Paranaense sub20 tem mais de onde tirar?

Olha, tem tudo para ser um jogo extremamente interessante de se assistir. É um clássico e além do mais,  é fundamental para ambos na tabela de classificação. Afinal, pode por fim, praticamente, as possibilidades de avanço de fase do time visitante. Estando em uma fase mais constante, jogando em casa e podendo explorar um desespero um pouco maior do seu rival, acredito que o Athletico tenha um ligeiro favoritismo.

 

Leonardo Rangel

4 de setembro de 2019