Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Athletico Paranaense sub20 vs Chapecoense sub20 – Aposta e Prognóstico – 25/09/2019

Athletico Paranaense sub20 vs Chapecoense sub20

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense sub20 DNB 1.28

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2019

Athletico Paranaense sub20 e Chapecoense sub20 se enfrentam pela rodada do Brasileirão sub20 nesta quarta-feira. A equipe da casa não quer perder contato com o G-8. A Chapecoense sub20 vive seu melhor momento na competição. O duelo entre Athletico Paranaense sub20 e Chapecoense sub20 acontece ás 15h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão sub20 aqui.

O Athletico Paranaense sub20 não pode mais deixar pontos pelo caminho

O Athletico não pode mais cometer erros.  Se quiser manter as possibilidades de lutar pelo G-8 da competição, o Athletico precisa ter números praticamente perfeitos daqui por diante na competição. O Athletico tem sido irregular nas últimas rodadas, alternando resultados.

O Athletico tem sido irregular por não estar a conseguir se manter organizado taticamente. A equipe tem jogado para frente, mas não consegue ser resistente defensivamente. Quando tem conseguido produzir mais do que quem enfrenta, sai com os pontos totais de campo. Mas não tem sido fácil. Os números em casa são aceitáveis, mas poderiam ser melhores.

O Athletico marcou impressionantes dezesseis gols nos últimos seis jogos disputados, mas sofreu treze neste período.

A Chapecoense sub20 vive um momento surpreendente

A Chapecoense não tem mais possibilidades de classificação a próxima fase. Porém, justamente quando não tinha mais possibilidades de ir adiante, a Chapecoense começou a mostrar ao que veio na competição. A equipe venceu seus últimos dois jogos, sendo o último deles diante do Botafogo como visitante.

Nesta tarde, novamente a Chapecoense poderá jogar de forma solta, explorando o peso da obrigatoriedade do adversário. A equipe tem se mostrado bem mais capaz ofensivamente, tendo marcado quatro gols nas últimas duas partidas. Os seus números como visitante ainda são frágeis, mas a vitória diante do Botafogo na última rodada permite a Chapecoense confiar em fazer uma boa atuação aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Chapecoense marcou seis gols e sofreu doze neste período.

É tudo ou nada para o Athletico Paranaense nesta tarde

Vai ser uma partida tensa, sem dúvidas. A equipe visitante tem apresentado melhorias ao jogar de forma mais solta. O Athletico tem sido irregular, de fato, mas tem sido um pouco mais capaz diante a sua torcida. Imagino que seja uma partida aberta, mas por precisar mais do resultado, por ter mais confiança como mandante, o Athletico poderá conseguir a vitória.

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2019