Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Volta Redonda vs Juventude – Aposta e Prognóstico – 19/08/2019

Volta Redonda vs Juventude

Prognóstico Odd
Volta Redonda ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019

O disputado grupo B do Brasileirão Série C tem um capítulo importante no fechamento da penúltima rodada nesta noite. O Volta Redonda e Juventude fazem um confronto direto, onde a equipe visitante pode classificar-se antecipadamente em caso de vitória. Volta redonda e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira ás 20h de Brasília. Veja situação do grupo B do Brasileirão Série C aqui.

O Volta Redonda precisa da vitória para entrar no G-4

Certamente, o jogo desta noite para o Volta Redonda é o mais importante da temporada. Provavelmente, se não conseguir os pontos totais aqui, o Volta Redonda ficará em situação bastante delicada, pensando em classificação a próxima fase na disputa da próxima e última rodada.

Mas em caso de triunfo aqui, consequentemente, o Voltaço chegaria a última rodada dependendo apenas de suas forças, sonhando até com a liderança do grupo também. Mas para ser forte nesta noite, é preciso que o Voltaço seja mais incisivo com a sua linha de frente. A equipe não marcou gols em três das últimas quatro partidas disputadas. O Volta Redonda é mais competitivo em seu lar, mas também não tem conseguido mais vitórias por lá. Complicado.

Porém, a boa notícia é que o técnico Toninho Andrade vai ter a sua força máxima para esta partida.

O Juventude joga por um ponto para ver a sua classificação bem encaminhada

Primeiramente, é claro que o Juventude quer a vitória nesta noite. Porém, se conseguir um pontinho que seja, a vida do clube neste grupo estará muito bem encaminhada. A vitória, porém, daria a classificação antecipada ao clube, possivelmente como o líder do grupo.

Certamente, o Juventude tem confiança para buscar os três pontos. A equipe vem de três jogos de invencibilidade, tendo vencido por duas vezes consecutivas em suas últimas atuações. A equipe poderá explorar as necessidades do adversário, combinando a sua maior confiança e a ótima organização tática para resolver a sua vida já nesta noite. Contra si, o fato de estar a dever longe de casa.

O técnico Marquinho Santos  não poderá contar com Carlos Henrique, lesionado.

O Volta Redonda joga todas as suas fichas nesta partida

Jogão. É o que é esperado no confronto entre Volta redonda e Juventude aqui nesta noite. As duas equipes brigam diretamente pela classificação, apesar da situação do time gaúcho estar, aparentemente, mais bem resolvida. Mas estando inteiramente focado neste confronto, tendo sua força máxima a disposição, vejo chances do Volta redonda conseguir sair-se vivo desta dura missão, sendo ligeiramente favorito aqui.

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019