Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

São José

São José vs Atlético Acreano – Aposta e Prognóstico – 20/07/2019

São José vs Atlético Acreano

Prognóstico Odd
São José 1.30

Leonardo Oliveira

19 de julho de 2019

Vivendo um momento de grande consistência, o São José tenta tirar proveito do fator casa e da péssima fase do Atlético Acreano neste sábado a tarde, para se consolidar no G-4 do Brasileirão da Série C.

O São José quer aproveitar a oportunidade

Apesar da fase de grande consistência apresentada pelo São José, o mesmo sabe que a luta para se manter no G-4 será dura até o fim da fase classificatória. A equipe encontra-se invicta há bastante tempo, mas empatou por três vezes nos últimos quatro jogos disputados.

Nesta tarde, terá o benefício de enfrentar o lanterna de seu grupo, mas se não conseguir praticar um jogo mais incisivo, fazendo com que a sua maior confiança e qualidade se sobressaiam, o São José vai ter problemas novamente. Existe consistência tática em suas ações, mas a parte ofensiva do São José não funcionou nas últimas duas partidas. Sendo muito forte diante a sua torcida, sabendo que precisa apresentar mais, o São José quer se consolidar no G-4.

O São José vai ter a sua força máxima para esta partida. Pode existir de algumas mudanças de ordem técnica na linha ofensiva acontecerem.

A situação do Atlético Acreano vai ficando complicada

O Atlético entra em campo nesta tarde precisando de todo modo mostrar que ainda está vivo no Brasileirão da Série C brasileira, para não tornar-se ainda mais acessível para quem enfrenta, ficando com ainda mais dificuldades para evitar a queda de divisão que começa a se desenhar.

Se serve como alguma esperança, no último duelo diante do Bosa Esporte como mandante, foi a primeira vez em tempos que o Atlético conseguiu pontuar, mas nada que minimizasse ou desse fim a péssima fase atravessada por si – são quatro jogos sem vencer, com três derrotas sofridas neste trecho. As dificuldades são nas duas extremidades, mas não conseguir levar mais perigo a quem enfrenta ofensivamente, impede qualquer chance de existir evolução em sua competitividade. Como visitante, o cenário também costuma ser complicado para si.

O técnico Álvaro Migueis não poderá contar com João Marcos e o meia Felipe, ambos lesionados.

Nossa Dica

O São José sabe que precisa apresentar mais. O Atlético espera manter a dedicação de seu último duelo, surpreendendo como visitante – algo que tem sido raro de acontecer. Mas se conseguir evoluir o seu ritmo, normalmente sendo bastante dominante em seu lar – tirando proveito do gramado sintético -, o São José pode ter o que é necessário para conquistar os pontos totais nesta partida.

Leonardo Oliveira

19 de julho de 2019