Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Santa Cruz

Santa Cruz vs Botafogo da Paraíba – Aposta e Prognóstico – 14/07/2019

Santa Cruz vs Botafogo da Paraíba

Prognóstico Odd
Santa Cruz ou Empate 1.36

Leonardo Oliveira

13 de julho de 2019

Forma do Santa Cruz

Com duas derrotas consecutivas nas últimas rodadas, o Santa Cruz viu o sinal de alerta ser ligado. Os resultados adversos em sequência, ruins por si só, tiraram o clube da zona de classificação para a próxima fase, jogando um tanto quanto de ´pressão sobre o clube.

Nesta tarde, o adversário luta diretamente consigo por um lugar na próxima fase, fazendo com que a obrigatoriedade de recuperação sejam acentuadas. Voltar a apresentar mais ofensivamente, é o passo básico para o Santa Cruz tentar ser mais competitivo novamente em busca da recuperação. O Santa Cruz não marcou nas duas derrotas consecutivas. Apesar de ter sido derrotado em sua última aparição como mandante, os números do Santinha diante a sua torcida ainda fazem com que exista confiança na recuperação.

O técnico Milton Mendes tem dúvidas sobre a participação do artilheiro do clube na competição, Pipico, mas o mesmo deverá estar apto para a partida.

Forma do Botafogo da Paraíba

De positivo, o fato de estar a frente do rival a se enfrentar nesta tarde. Fora isso, dá para dizer que o momento atravessado pelo Botafogo é ainda mais duvidoso que do adversário a se enfrentar. O Botafogo não conseguiu vitórias em seus últimos três jogos, também tendo sido derrotado em suas duas últimas atuações.

Assim, não faltou dedicação do Botafogo em campo, de fato. Porém, o encaixe tático não existiu nestas atuações, com a parte defensiva sendo mais vulnerável do que o aceitável – sofreu dois gols nos últimos dois jogos. O fato do rival também estar um tanto quanto pressionado, ameniza e dá alguma esperança para si vir a conseguir elevar novamente a sua competitividade, mantendo a dedicação para tentar somar pontos cruciais. Porém, longe de casa, o Botafogo tem tido dificuldades para dar respostas.

O técnico Evaristo Piza seguirá sem poder contar com o lateral Fábio Alves, em recuperação de contusão.

Nossa Dica

Os dois times tem campanhas bem parecidas e vivem momentos praticamente iguais – onde as dúvidas são maiores do que as certezas. O problema é que o Botafogo tem tido dificuldades para ser mais forte quando atua longe de casa. Com o santa cruz elevando o seu ritmo como mandante, precisando de recuperação e sabendo como corrigi-las, apesar de ser uma aposta bastante arriscada, vejo chances do Santinha conseguir os pontos totais aqui.

Leonardo Oliveira

13 de julho de 2019