Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Paysandu

Paysandu vs Boa Esporte – Aposta e Prognóstico – 29/07/2019

Paysandu vs Boa Esporte

Prognóstico Odd
Paysandu DNB 1.30

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019

Nesta segunda-feira, o Grupo B do Brasileirão da Série C tem um confronto direto a ser realizado em Belém. O Paysandu, apesar de competitivo, precisa apresentar mais contra o boa Esporte para retornar ao G-4 da competição. O duelo acontecerá ás 20h de Brasília.

O Paysandu joga para chegar ao G-4

É um lema que eu uso sempre: quando se é competitivo, mas não consegue transformar esta competitividade em um número maior de vitórias, dificilmente consegue se alcançar algo grandioso no fim da temporada. O Paysandu é uma equipe muito competitiva, mas precisa apresentar mais, se não quiser estar em grande frustração ao fim da temporada.

O Papão está invicto há bastante tempo, mas empatou quatro dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Desta forma, mesmo sendo bastante competitivo, não tem o suficiente para estar no G-4 de seu grupo na Série C. Mas se apresentar um pouco mais nesta tarde diante um rival direto, conseguirá equilibrar os números e de quebra, chegará ao G-4. Ter mais ofensividade e não sentir o peso de ter que se impor como mandante, são os pontos cruciais a se equilibrar para poder voltar a vencer.

O técnico Hélio dos Anjos tem todo o seu elenco a disposição, mas sinalizou que poderá fazer mudanças de ordem técnica entre os titulares para poder fazer com que o papão seja mais incisivo em campo.

O Boa Esporte quer confirmar a crescente apresentada

O jogo desta noite é de tamanha importância para o Boa Esporte. Se vier a conseguir a vitória neste duelo, o Boa Esporte ficaria bem próximo do rival desta noite em pontos na tabela de classificação, passando a olhar somente para cima em seu grupo neste Brasileirão Série C.

A equipe tem confiança no momento para poder pensar grande nesta partida. O Boa Esporte conseguiu somar quatro pontos nos últimos dois jogos, jogando de forma bastante competitiva, compacta e segura nestas atuações. Sabendo que as maiores pressões estão nos ombros do adversário, confiando em suas melhorias apresentadas, o Boa Esporte espera conseguir ser capaz de ignorar seus números ruins longe de casa para tentar surpreender aqui.

O técnico Nedo Xavier vai poder repetir a base que atuou nas últimas duas partidas e fizera o Boa Esporte crescer consideravelmente em performances.

O Boa Esporte pode surpreender ao confirmar sua crescente?

Tem tudo para ser um jogo bastante equilibrado. O Boa Esporte, em crescente, pode ser um adversário bem enjoado de ser enfrentado. O Paysandu nem como mandante tem conseguido se impor. Mas tendo realizado mudanças para voltar a apresentar mais, tendo um rival que costuma apresentar dificuldades quando joga como visitante pela frente, o Paysandu, aos trancos e barrancos, ainda pode ser considerado o favorito para este duelo.

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019