Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Náutico

Náutico vs Sampaio Corrêa – Aposta e Prognóstico – 12/08/2019

Náutico vs Sampaio Corrêa

Prognóstico Odd
Náutico ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019

Que grande jogo deveremos ter nesta noite pela Série C. Se o Sampaio Corrêa, como visitante, conseguir pontuar, verá a sua classificação bem encaminhada. Dá para dizer o mesmo do mandante Náutico, que em caso de vitória, verá a sua condição dentro da zona de classificação bastante cômoda. O duelo acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira.

O Náutico busca a recuperação pela vice-liderança

É um jogo muito importante para o Timbú – dá até para dizer com caráter decisivo. Se o Náutico conseguir a vitória nesta noite, além de colar no rival a se enfrentar na tabela de classificação, faria com que o clube visse a sua vida bem encaminhada para as últimas duas rodadas da fase classificatória.

Mas como a campanha do adversário a se enfrentar é extremamente dominante, como o Náutico vem de uma atuação bem ruim na última rodada, imagina-se que as dificuldades serão grandes para si. Mas conseguindo adaptar-se ao que o confronto exige na maioria dos duelos, conseguindo dar-se um pouco mais para quando joga diante a sua torcida, o Náutico confia em conseguir a recuperação para ver a sua classificação as quartas de finais bem encaminhada.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o artilheiro da equipe neste Brasileirão Série C, Thiago, devido a lesão.

Basta um ponto para o Sampaio Corrêa conseguir a classificação antecipada

Com os resultados da abertura da rodada, o cenário para o Sampaio Corrêa ficou bastante claro. Caso consiga somar um único ponto nesta noite, a Bolívia Querida irá conseguir a classificação antecipada as quartas de finais do Brasileirão Série C.

E a julgar o que o Sampaio Corrêa tem produzido nas últimas semanas, pensar neste único ponto aqui soa até como algo modesto, né? O Sampaio Corrêa passa por um ótimo momento de seis jogos de invencibilidade, com contundentes cinco vitórias em sequência. Há quatro jogos nenhum adversário consegue lhe vazar. Isso aumenta por demais a confiança no Sampaio Corrêa para conseguir o desejado ponto pela classificação antecipada aqui. Longe de casa, apesar de seus números serem ruins, o Sampaio Corrêa vem de duas vitórias seguidas longe de seus torcedores.

O líder Sampaio Corrêa terá bastantes desfalques para hoje, já que Andrey, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade, suspensos, não irão atuar.

O Náutico vem com fome para desbancar o líder

Olha, o momento atravessado pelo Sampaio Corrêa é fenomenal e com a máxima confiança adquirida, mesmo jogando longe de seu lar e não tendo números tão promissores como visitante, a Bolívia Querida poderia surpreender. Mas os desfalques do clube são tamanhos e a sua vida está muito bem encaminhada na competição. Com sangue nos olhos, jogando diante a sua torcida e precisando dos pontos e a recuperação, acredito um pouco mais no Náutico a conquistar pontos aqui.

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019