Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Juventude

Juventude vs Tombense – Aposta e Prognóstico – 08/08/2019

Juventude vs Tombense

Prognóstico Odd
Juventude DNB 1.22

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019

Faltando apenas três rodadas para o fim da fase classificatória, o Juventude joga para ficar um pouco mais perto da classificação, mantendo a liderança de seu grupo. Pela frente, o Tombense, que ainda tem acreditado ser possível brigar por uma das vagas. O duelo acontece ás 20h de Brasília nesta quinta-feira.

O Juventude joga para se manter no topo

Após a troca na comissão técnica, o Juventude voltou ao caminho das vitórias, reassumindo a liderança do Grupo B deste Brasileirão Série C. Ok, a mesma foi diante do lanterna Atlético Acreano, mas como visitante. Porém, não era fácil se impor contra o lanterna como visitante, jogando com todas as responsabilidades sobre si, sem confiança necessária para tal.

O Juventude não vivia o seu melhor momento até este triunfo, mas mesmo assim seguia sendo muito difícil lhe bater. O Juventude tem apenas um revés nos últimos seis jogos. Ainda é preciso de um pouco mais de partidas para saber se a confiança para conseguir se impor aumentará, de fato, mas no mínimo, o Juventude entrará mais aguerrido em campo nesta noite e tendo a sua torcida, um pouco mais feliz, a lhe impulsionar, o Juventude espera conseguir voltar a dar um algo a mais para conquistar novos pontos totais, se aproximando da classificação.

O técnico Marquinhos Santos vai repetir a escalação que voltou aos caminhos da vitória na rodada anterior.

Mais confiante, o Tombense ainda está a acreditar

O Tombense está exatamente no meio do caminho e o duelo desta noite pode começar a ajudar a definir os rumos do clube mineiro na competição. A equipe não conseguiu se livrar por inteiro do rebaixamento ainda, mas também não desistiu de lutar para estar na derradeira fase deste Brasileirão Série C.

o momento atravessado, porém, faz com que a equipe pense mais alto. Não é nada de especial, de fato, mas ter conseguido manter-se invicto nas últimas três partidas, conseguindo a primeira vitória nos últimos seis jogos em seu último duelo, faz com que a equipe tenha bem mais confiança, de fato. Enfrentar o líder do seu grupo não deixa a tarefa mais fácil aqui, mas o Tombense não sente-se intimidado pelo mesmo. Sendo mais competitivo defensivamente, ignorando os resultados em sua maioria ruins como visitante, o Tombense sonha em se manter vivo no sonho pela classificação.

O técnico Eugênio Souza não poderá contar com um dos destaques da vitória sobre o Remo na rodada anterior, o meia-atacante Everton, suspenso.

Dois times em crescentes farão um bom duelo aqui

A diferença na tabela de classificação é grande, mas a diferença técnica não é tamanha, a meu ver. O Tombense está começando a viver o seu melhor momento de confiança e poderá seguir dando trabalho aqui, diante um rival que, apesar de estar na liderança, também só voltou a vencer na última rodada. Porém, em uma nova química com seu novo treinador, confiando no fator casa, ainda vejo o Juventude ligeiramente favorito aqui.

Leonardo Rangel

8 de agosto de 2019