Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Vitória vs Cuiabá – Aposta e Prognóstico – 09/07/2019

Vitória vs Cuiabá

Prognóstico Odd
Cuiabá AH +1 1.26

Leonardo Oliveira

8 de julho de 2019

Forma do Vitória

Acredito que o Vitória mostre evoluções em relação ao que apresentou ao longo da temporada até aqui. Também, pudera: tinha como piorar? Mas o elenco do clube foi bastante modificado, ficando mais próximo do que uma equipe de seu porte deveria ter – ao menos, em nível de competitividade para evitar tragédias sucessivas, como estava a ocorrer.

A equipe fez um amistoso contra a jacuipense – um dos destaques da Série D – e conseguiu a vitória pelo placar mínimo. O fato de funcionar com as duas extremidades, no momento de dificuldades que tem vivido, jé é uma evolução. Espera-se que a torcida volte a jogar consigo nesta noite, iniciando uma nova trajetória para deixar para trás tudo de ruim que estava a acontecer consigo. Organização e disposição precisam caminhar lado a lado para o Vitória.

O técnico Osmar Loss vai manter a base que atuou na intertemporada para esta volta de Série B.

Forma do Cuiabá

Após um início bastante surpreendente na Série B, o Cuiabá começou a sofrer com o nível da competição, no qual ainda não estava inteiramente acostumado. O Cuiabá manteve-se a frente da temida zona de rebaixamento, mas é sabido que a recuperação precisa acontecer para evitar complicações futuras graves.

Se juntar as partidas amistosas que fizera, o Cuiabá chega a este duelo com uma marca bastante negativa – foram cinco derrotas nos últimos seis jogos disputados. A equipe tem mostrado falhas táticas com as duas extremidades – aumentadas, possivelmente, com a falta de confiança no que pode apresentar. Nesta noite, ao menos, a maior pressão estará em cima do rival e se o Cuiabá dedicar-se, tendo conseguido aprontar uma vez ou outra como visitante, poderá dar algum trabalho aqui.

O técnico Itamar Schulle tem todo o seu elenco a disposição.

Nossa Dica

Então, tenho convicção que o Vitória irá conseguir a recuperação. mas não sei quando. talvez, neste primeiro momento, o peso da obrigatoriedade ainda lhe incomode acima do tom. Por outro lado, a pressão também está em cima do rival, que sabe que precisa mostrar recuperação para não se complicar como o adversário a se enfrentar. Acredito que seja um duelo bastante equilibrado, vejo o Vitória com mais de onde tirar, mas ainda acredito que, jogando as responsabilidades para cima do rival, o Cuiabá consiga fazer um duelo digno, evitando a derrota larga aqui.

Leonardo Oliveira

8 de julho de 2019