Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

CRB

Ponte Preta vs CRB – Aposta e Prognóstico – 21/08/2019

Ponte Preta vs CRB

Prognóstico Odd
CRB AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

21 de agosto de 2019

O confronto entre Ponte Preta e CRB é daqueles que a posição na tabela de classificação engana. O time da casa, de fato, pode se aproximar dos líderes. Mas o CRB tem apenas três pontos a menos do que o mesmo. Ponte Preta e CRB se enfrentam ás 21h30 de Brasília nesta quarta-feira.

Embalada, a Ponte Preta quer manter-se colada nos líderes

O futebol é muito dinâmico, amigos. Há alguns dias, a Ponte Preta pensava-se até na demissão do técnico Jorginho. A vitória no Dérbi campineiro, aliado a outra vitória em sequência – como visitante -, mudaram o astral no clube. A Ponte Preta busca a trinca vitoriosa para retornar ao G-4 e manter-se colocado nos líderes da Série B.

O grande mérito da Ponte Preta nesta nova arrancada tem sido a dedicação imposta em campo para fazer com que o seu jogo pouco convincente seja suficiente para impor-se em campo. Ofensivamente, por exemplo, a Ponte Preta tem pouco produzido. Porém, a equipe entrará em campo estando há três jogos sem sofrer gols. Com a sua torcida a jogar novamente consigo, mantendo a dedicação acima do tom, a Ponte Preta espera novo resultado positivo.

O técnico Jorginho segue tendo muitos desfalques. O lateral Henrique Trevisan, suspenso, é a nova baixa da equipe campineira.

O CRB quer afastar-se das irregularidades para seguir sonhando alto

Após conseguir alguns grandes resultados, o CRB chega a este duelo vivendo um momento instável, que lhe tirou da primeira página da tabela de classificação. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos quatro jogos disputados.

Mas parece que os tropeços minaram a confiança da equipe para o que a mesma pode apresentar, fazendo com que seu rendimento fosse mais instável em campo. Mas se estiver disposto a dar-se mais, igualando a dedicação e o jogo aguerrido do adversário, poderá fazer o CRB ter mais possibilidades aqui. A sua maior esperança, curiosamente, é justamente não ter que propôr o jogo aqui. O CRB tem tido resultados impressionantes longe de seus domínios – foram quatro vitórias nos últimos seis jogos.

O técnico Marcelo Chamusca ganha o retorno de alguns atletas importantes que estavam ausentes dos últimos jogos.

A Ponte Preta, guerreando novamente, poderá conseguir a trinca vitoriosa?

Certamente, jogando em casa, indo ao seu limite, a Ponte Preta poderá novamente conseguir um novo resultado positivo. Mas o CRB conta com o retorno de atletas importantes para voltar a ser mais competitivo. A equipe alagoana tem sido muito capaz longe de seus domínios. A Ponte segue como favorita, mas o CRB poderá evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

21 de agosto de 2019