Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Paraná

Paraná vs Sport Recife – Aposta e Prognóstico – 26/07/2019

Paraná vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Sport Recife ou Empate 1.50

Leonardo Rangel

25 de julho de 2019

Pouca gente acreditava que o Paraná poderia ter um começo de Brasileirão Série B tão forte como está tendo. A equipe pode assumir a liderança da competição, caso consiga manter a sua ótima série de resultados contra o forte Sport recife nesta sexta-feira, ás 21h30 de Brasília.

Quem vai parar o surpreendente Paraná?

O Paraná vai vivendo um grande momento. A equipe encontrou um ritmo seguro e combinado com muita aplicação tática e eficiência nas oportunidades criadas, tem sido muito dura de ser enfrentada. A equipe atravessa longínqua invencibilidade, tendo impressionantes cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados.

A qualidade no melhor encaixe do Paraná no momento atual tem sido a máxima resistência imposta e o jogo reativo, com muita eficiência em campo. A equipe conquistou duas vitórias consecutivas como visitante, saindo de campo sem sofrer gols. Com a confiança ao máximo, consistente em uma forma de atuar, o Paraná busca mais uma vitória nesta noite para alcançar a liderança da Série B. Em casa, o Paraná tem números fortes, mas vai precisar readaptar um pouco do seu jogo para tentar o controle das ações com a sua torcida a lhe apoiar, mas sem perder a ótima organização que tem conseguido impor.

O técnico Matheus Costa vai ter a sua força máxima para este duelo. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Luiz Otávio retornam de suspensão.

O Sport Recife tem sido competitivo, mas precisa apresentar mais

O Sport é bastante competitivo, inegavelmente. Mas quando a competitividade é pautada por muitos empates, na maioria das vezes, o resultado final nunca é positivo. O Sport está invicto há bastante tempo, mas vem de quatro empates consecutivos. desta forma, a equipe está fora do G-4 do Brasileirão Série B.

Apesar de ter um elenco qualificado e um treinador experiente em seu comando, o Sport está a dever na parte tática. Quando a equipe prioriza o jogo mais ofensivo, fica a mais desguarnecido defensivamente. Quando foca na defesa, não consegue ter tanta força ofensiva. Diante um rival forte e confiante, o Sport sabe que precisa apresentar mais. Existe qualidade para tal. Jogando longe de casa, o Sport mantém a competitividade, sendo muito duro de ser batido.

O técnico Guto Ferreira, assim como seu adversário, voltará a contar com a sua força máxima no plantel – existem jogadores retornando de contusão e de suspensão para a partida desta noite.

Em confronto de invictos, quem levará a melhor?

Vai ser uma aposta arriscada. Mas assim, o paraná é muito forte sendo reativo. Consegue se impor em casa, mas acredito que a equipe não mude a postura que deu certo nos últimos jogos. O Sport tem mais de onde tirar, mas tem tido dificuldades para se impor também. Acredito que seja um jogo bem disputado, decidido nos detalhes, mas vejo mais chances do Sport, com mais experiência e mantendo uma postura mais adaptável ao duelo, vir a conseguir alguma pontuação.

Leonardo Rangel

25 de julho de 2019