Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Paraná

Paraná vs Londrina – Aposta e Prognóstico – 28/10/2019

Paraná vs Londrina

Prognóstico Odd
Paraná DNB 1.40

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019

Paraná e Londrina jogam pela trigésima segunda rodada da Série B nesta segunda-feira. A equipe da casa, em caso de vitória, poderá seguir sonhando com o acesso. O Londrina está em posição delicada na tabela. O duelo entre Paraná e Londrina acontece ás 20h de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui. 

O Paraná ainda sonha com o G-4

Sem dúvidas, a situação do Paraná, pensando em G-4, é bastante complicada. As possibilidades, de fato, existem, mas o Paraná precisaria começar a apresentar muito mais para tais possibilidades aumentarem. O Paraná vem de duas derrotas consecutivas, por exemplo, sendo três reveses nos últimos quatro jogos.

O fato de enfrentar um rival que está com ainda mais desconfiança sobre si, faz com que exista um pouco mais de esperanças no que possa vir a conseguir. Mas inegavelmente, o Paraná precisará lidar com seus próprios fantasmas primeiramente. O Paraná tem tido problemas coletivos, principalmente para conseguir sar-se um pouco mais ofensivamente. Nem como mandante o Paraná tem conseguido se impor.

O técnico Matheus Costa tem dúvidas sobre a presença de Fernando Neto devido a pequena contusão.

O Londrina precisa de gordura contra o Z-4

O Londrina parecia estar se recuperando após dias bastante duros. Mas na última rodada, quando podia abrir vantagem em relação ao Z-4, voltou a apresentar os indesejáveis defeitos, perdendo para o Oeste como mandante por 2×0.

Este revés mantivera o Londrina na alça de mira do Z-4. A diferença em vantagem para a mesma é de três pontos. Nos jogos que esteve a pontuar recentemente, o Londrina conseguiu ir ao seu ápice em dedicação defensiva.  A equipe precisa estar disposta a novamente atingir tal patamar para colocar pressão nos donos da casa, sendo capaz de pontuar. Seus números longe de casa são pobres, mas vale ressaltar que o Londrina venceu em suas duas últimas saídas de casa.

O técnico Mazola Júnior deverá fazer mudanças de ordem técnica na equipe, mas a base dos últimos jogos está a disposição.

Clássico paranaense entre Paraná e Londrina pode definir rumos na Série B

É clássico. Sabe como é, né? Na teoria, a meu ver, as equipes são bem semelhantes na parte técnica. O Londrina, sem dúvidas, deixa muito mais a desejar e joga com a pressão maior sobre si pela presença próxima ao Z-4. O fator casa não é tão determinante para o Paraná, mas podendo se manter vivo na luta pelo acesso e podendo explorar a pressão sobre o rival, acredito que o Paraná possa conseguir um pouco mais aqui.

  • Valenciennes e Le Havre se enfrentam pela Ligue 2 francesa nesta segunda-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2019